Conversa paralela

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro em Qui Jul 25, 2013 8:25 pm

Voltando no chat so pra fazer propaganda do novo filme dos Go-Busters.
Go-Busters vs Go-Busteres, sem brincadeira é o melhor filme de tokusatsu que eu ja vi desde Gokaiger vs Gavan e os filmes do W (e creio que eu tenha visto a maioria dos filmes que saíram de toku e sentai nos últimos anos)

Se você já assistiu Go-Busters vale a pena ver, é muito divertido.

Bom é isso, boa noite a todos e até mais \o
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba em Sex Ago 02, 2013 9:46 am

Luna desapareceu o.o
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys em Sex Ago 02, 2013 10:53 am

Pois é, faltando ela apenas pra darmos continuidade ao One-Shoot! O_O Mas o episódio tá sobrando lá DW! XD
avatar
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
100/100  (100/100)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
3/3  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Darkwes em Sab Ago 03, 2013 12:55 pm

Na verdade faltaram duas pessoas postarem e dizer que estava esperando outra postar primeiro não é desculpa pra demorar 2 semanas, mas enfim. Congelei o one-shot pq ficou sem sentido.
Falando de mim, ocorreram alguns contratempos durante a semana que me impediram de postar. Além disso, considerando o nível de atividade atual do fórum, talvez seja hora de fazer uma pausa.
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba em Sab Ago 03, 2013 1:55 pm

Falando por mim, eu entro todo dia pra ver se tem algo pra postar. Olhando as ultimas pessoas a ficarem on, da pra ver que tanto o Lanthys quanto o Freteiro tbm entram quase todo dia. Mas tu tem razão sobre o movimento, então, eu vo continuar entrando as vezes pra ver se voltaram as atividades xd
Congelou o One shot, quer dizer q não vai continuar? o.o
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys em Sab Ago 03, 2013 5:19 pm

Putz... Eu tava curtindo o RPG e o troço pára de novo... Entro todos os dias pra ver postagens e nada...  Putz...
avatar
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
100/100  (100/100)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
3/3  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro em Sab Ago 03, 2013 7:50 pm

Dessa vez eu nem consegui começar a jogar direito.

Se bem que se a Luna sumiu deve ter um bom motivo.

Eu não tenho muito problema em dar uma parada se não tiver jeito, mas vou continuar olhando o forum pra ver se alguém mais aparece.

Bom final de semana a todos.
Grande abraço \o
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Darkwes em Sab Ago 03, 2013 11:01 pm

hmm... eu congelei o one shot e disse que TALVEZ fosse hora de dar uma pausa (no rpg principal), sem ser determinante, mas pelo visto vcs já aceitaram a ideia :p
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro em Sab Ago 03, 2013 11:09 pm

Eu particularmente não gosto de apressar ninguém, mas eu prefiro que o RPG principal ande mais lentamente do que parar totalmente.

E também eu disse que ia vir regularmente para acompanhar o andamento da historia!!

Eu fico pensando na pobre da Lady que vai entrar aqui amanha ou semana que vem e achar que toda essa conversa sobre congelar as campanhas é culpa dela =p

Lady, não é culpa sua, são as ocupações diárias do dia a dia \o

Abraços pessoas.
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys em Dom Ago 04, 2013 6:13 pm

Como diria no colégio a dez milhões de anos atrás, vocês não, tira o "s" e dobra a esquina!! Credo, isso é velho pacas! XDD Cara, eu entro no forum pelo menos 3 vezes de manhã, 3 de tarde e 3 de noite e até agora nada do que foi oferecido no forum eu recusei, então, se é pra votar ou dar opinião, tô esperando o episódio principal continuar e o one shot também! Se vai parar ou ter pausa, não é por minha decisão ou por minha preferência, então, sigo o que acontecer por aqui, mas por mim, ao invés de estar postando aqui, estava postando respostas ao RPG!

A decisão é só tua Darkwes, se tu postar no episódio ou no one Shot, tô respondendo, se tu não postar, eu só tenho que aguardar tu postar de novo, infelizmente! 0/
avatar
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
100/100  (100/100)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
3/3  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba em Dom Ago 04, 2013 7:18 pm

Lanthys escreveu:Como diria no colégio a dez milhões de anos atrás, vocês não, tira o "s" e dobra a esquina!! Credo, isso é velho pacas! XDD Cara, eu entro no forum pelo menos 3 vezes de manhã, 3 de tarde e 3 de noite e até agora nada do que foi oferecido no forum eu recusei, então, se é pra votar ou dar opinião, tô esperando o episódio principal continuar e o one shot também! Se vai parar ou ter pausa, não é por minha decisão ou por minha preferência, então, sigo o que acontecer por aqui, mas por mim, ao invés de estar postando aqui, estava postando respostas ao RPG!

A decisão é só tua Darkwes, se tu postar no episódio ou no one Shot, tô respondendo, se tu não postar, eu só tenho que aguardar tu postar de novo, infelizmente! 0/

É isso ai, agente não dissemos que queremos pausa, eu so disse que se não tivesse outro jeito ia continuar vindo aqui até continuar.
Por mim agente pode continuar a historia tbm se der
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Darkwes em Sex Ago 09, 2013 10:14 am

Semana bem atípica por aqui (bom, talvez nem tanto se comparada a última semana...). Não tive tempo nem de respirar direito, peço desculpas mas tá complicado, tem um monte de coisas acontecendo que nada tem a ver com o fórum, mas querendo ou não me atrapalham a dar a atenção que deveria.
Não sei vocês, mas eu não consigo desenvolver uma postagem em 5 minutos, preciso sentar e pensar a respeito da Cena, dos personagens envolvidos, suas mentalidades e o que estes podem estar pensando no momento para criar ações que façam sentido, mesmo as mais simples.

Não gosto de fazer fofoca, mas acredito que a Luna se afastou do fórum depois de uma conversa não muito amigável que tivemos. Só estou falando isso para terem consciência de que se ela não aparecer a culpa é muito provavelmente minha, pra variar.

O fórum não está trancado/bloqueado/etc. Quem se sentir à vontade pode prosseguir postando e sugerindo alguma coisa até que o ritmo retorne ao normal (ou não), a área de aventuras conduzida pelos usuários inclusive está aberta.
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba em Sex Ago 09, 2013 5:28 pm

Darkwes escreveu:Semana bem atípica por aqui (bom, talvez nem tanto se comparada a última semana...). Não tive tempo nem de respirar direito, peço desculpas mas tá complicado, tem um monte de coisas acontecendo que nada tem a ver com o fórum, mas querendo ou não me atrapalham a dar a atenção que deveria.
Não sei vocês, mas eu não consigo desenvolver uma postagem em 5 minutos, preciso sentar e pensar a respeito da Cena, dos personagens envolvidos, suas mentalidades e o que estes podem estar pensando no momento para criar ações que façam sentido, mesmo as mais simples.

Não gosto de fazer fofoca, mas acredito que a Luna se afastou do fórum depois de uma conversa não muito amigável que tivemos. Só estou falando isso para terem consciência de que se ela não aparecer a culpa é muito provavelmente minha, pra variar.

O fórum não está trancado/bloqueado/etc. Quem se sentir à vontade pode prosseguir postando e sugerindo alguma coisa até que o ritmo retorne ao normal (ou não), a área de aventuras conduzida pelos usuários inclusive está aberta.
Bom, para mim é assim dependendo do personagem, no caso do Rax ele praticamente se escreve sozinho ja que é um personagem que eu NUNCA usei antes, então eu vou conhecendo ele a medida que vou escrevendo as reações ao que vc e os outros postam (falando do meu processo criativo)

Mas tenho consciencia que para vc que é o mestre do jogo deve ser bem mais complicado que para mim e também eu creio que não apenas eu mas como todos os outros no forum saibam que as vezes algumas coisas atrapalham, então ta tranquilo, eu entendo que tenhas outras ocupações e tals.

Quanto a Luna, achava que ela estava sem net (minha melhor teoria), mas se aconteceu algo entre vcs, creio que deva ficar entre vcs, e cabe a ela decidir se isso vai fazer com que ela desista do jogo ou n. Como "parceiro de jogo" dela, so posso dizer que ela vai fazer falta, se esse for o caso, porque ela trás muita coisa para o RPG, e embora eu não a conheça, parece ser uma boa pessoa. Mas creio que dependendo da decisão dela, agente vai saber em breve.

Quanto ao ritimo do Forum, eu o Lanthys e o Freteiro estavamos fazendo nosso "protesto silencioso" aparecendo aqui todo dia para mostrar que existe pessoas interessadas (penso que se ninguem aparecesse essa semana on line no forum vc provavelmente teria trancado ele por achar que ninguem tinha interesse em continuar XD)

Mas qualquer coisa estamos ai, tem o Lanthys que da otimos conselhos, tem o Freteiro que interpretou um psiquiatra, e teu eu que falo mta besteira. Então pode ficar avontade pra pedir conselhos, Por sua propria conta e risco, a respeito de mulheres XDD
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba em Sex Ago 09, 2013 5:31 pm

Agora preciso esperar a resposta do Lanthys pra postar, pq todo post que eu faço eu coloco umas 4 perguntas pra ele XD
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro em Sex Ago 09, 2013 9:13 pm

Quanta complicação, mas tudo é resolvível!
A maioria dos jogadores parece ter desanimado, penso que o jogo só ira andar mesmo quando tu tiveres tempo para arrebanhar todos de volta ao forum, enquanto isso eu aguardo.

Sobre ideias, não quero apressar nem nada do gênero, mas já podia ir me redirecionando para o Café, talvez alguem na base da SPEED saiba dizer onde o Lanthys esta, já que o Lanthys é o ultimo dos moicanos do antigo grupo, e me colocar na direção do Café.

Mas ai vai se tu tiver outras ideias mais divertidas e menos simplistas seria melhor ainda, eu ando sem muitas ideias, mas novamente, não tenho pressa então fique tranquilo.

A respeito da Smart Lady, só espero que ela volte, perder uma jogadora como ela seria muito triste para campanha. Alem do mais ela é a única mulher feminina no jogo, sem ela todo o forum vai ficar com um cheiro constante de cueca e isso seria deveras desagradável.

Bom é isso, grande abraço.
Boas noites.
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys em Sex Ago 09, 2013 10:20 pm

Darkwes!! Cara, se tem alguém pra quem não precisa explicar sobre falta de tempo é pra mim! XDD Evento, serviço, Yuna por nascer, Paula praticamente sem conseguir caminhar pelo peso da barriga e eu tendo de suprir tudo a todo momento pra evitar esforços pra ela... Véio, de boa... Não tem temppo que seja suficiente! XDDD De minha parte, vou continuar no "protesto silencioso" como o Kiba falou, mas não pra protestar, apenas pra dizer, tô aqui, quero jogar e quando puder jogar, vou jogar!! \0/

Sobre idéias, o que eu gostaria, era que houvesse um pouco menos de mistérios e um pouco mais de respostas mais claras, de forma que a gente possa avançar, depois de sofrer um pouco claro, para um próximo passo, visto que a gente está trancado na idéia de como invadir a outra dimensão tem um bom tempo! Eu realmente sou muito noob e tenho extrema dificuldade para solucionar mistérios, por isso, acredito que deva ser somente comigo esse problema com os mistérios, mas, também não vou querer que o RPG vire uma central de comandos "vai lá e faz tal coisa que vai dar certo e tu resolve o enigma", saca? Tipo, mais avanço na trama pra vermos coisas novas com o passar das coisas! XD

Quanto ao escrever os posts, eu preciso sim de muito tempo pra responder, olhar, analisar, corrigir, modificar, isso que tenho somente de ler e responder ao invés de criar tudo como é o teu caso, então acho que sem tempo, não tem como tu postar mesmo!! 

Resumindo, de boa, vamos jogar, conforme te for possível responder claro, mas vamos jogar!! \0/

PS.: Acho importante direcionar o Julião pro café também!! Pena que não poderei reconhecê-lo como Marcus...
avatar
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
100/100  (100/100)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
3/3  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba em Sex Ago 09, 2013 10:27 pm

É exatamente isso que quis dizer com 'protesto silencioso' XD
O negocio de misterios eu concordo, pq claramente vai ser dificil agente fazer uma campanha mto grande, não sei qual a media de episodios vc pensa por RPG (se é que vc planeja a frente a media de episodios que vc quer fazer) mas creio que nosso grupo por motivos diversos seja preciso ter no maximo uns 12 a 15 episodios, e mesmo isso é complicado (pode ver que empacamos no episodio 2) Os misterios que tu traça são bah, tri legais, mas é dificil ter tempo pra coisas mto longas aqui.
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro em Dom Ago 11, 2013 11:26 pm

Mas o normal não seria fazer 48 episódios como é de praxe nos Tokus?

Enfim, sei que não tem nada haver com nada, mas eu queria que minha mulher fosse tão otaku/geek como eu pra entender como essa musica me lembra ela de maneiras tão PROFUNDAS:


Edite:
Agora que eu finalmente encontro uma mascara do formato que eu quero, o pessoal sai do forum -_-

Essa é a mais perfeita que eu encontrei, e da pra colocar o chapeu em cima =p
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba em Seg Ago 19, 2013 8:31 pm

Ei Dark, aproveitando que tu passou por aqui e não te vejo mais no skype, queria te fazer uma pergunta.
Se eu quisesse, nesse sistema, fazer um heroi que fosse um alquimista com poderes parecidos com o do Ed (acho que era esse o nome do loirinho principal) do Full Metal, seria possivel?
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys em Seg Ago 19, 2013 8:59 pm

EEEEEEEEEEEEEEEEEiii!!! Eu continuo no forum, não saí pra lugar nenhum Mister freteiro! XD
avatar
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
100/100  (100/100)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
3/3  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Darkwes em Qua Ago 21, 2013 10:21 am

@Kiba
Dá pra fazer com algum trabalho, mas não ficaria tão versátil quanto ele provavelmente.

---

Apesar de não estar entrando frequentemente no fórum/skype, tenho pensando diariamente sobre o que fazer por aqui, uma coisa é certa no entanto, não pretendo fechar o fórum mesmo que ele fique sem atividade.
Estava pensando em liberar o cadastro de novos usuários e nomear alguém para aprová-los como membros autorizados a fazerem postagens nas áreas de interpretação. Mas não sei se isso funcionaria.
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba em Qua Ago 21, 2013 8:28 pm

Interessante, ia ser legal.
Bom, tinha aquele guri que queria começar a jogar um tempo atrás. Agora sobre abrir, pode ser uma boa se ficar muito parado, talvez chamar o Zumbie e o Dino e ver se eles ainda tão afim de jogar...
Nenhuma noticia da Luna ainda?
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro em Qua Ago 21, 2013 9:28 pm

Lanthys escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEiii!!! Eu continuo no forum, não saí pra lugar nenhum Mister freteiro! XD
Ah tu tinha desaparecido hohohoho.

Bem eu também desapareci, mas é porque esse ultimo dia 19 foi niver da minha digníssima patroa dona JORDANA!!

Em falar nisso Dr.Lanthys, também foi aniversario da nossa luta naquele magnifico torneio que até hoje assombra os pesadelos de todos no forum, então parabéns pra nós!

DW, lembra de chamar o pessoal que ja esta logado também, pelo que eu vi tem 30 pessoas registradas nesse fórum, fora o povo que vem, joga e some.

Bom é isso, boa noite a todos.
Grande Abraço!!
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys em Seg Set 02, 2013 10:56 am

Poutzgrilla (ei, isso não se usa tem 3 décadas pelo menos! XD), fez aniversário aquele combate então?? Que massa! XD Foi um verdadeiro duelo de força versus mente, Lanthalder e Argos eram mais fortes fisicamente que o Marcus, mas, a conversa bem orquestrada do Marcus tava me deixando nervoso, eu não conseguia raciocinar estratégias da forma correta e eu poderia ter perdido aquele combate sim, pois o ataque mental do Marcus, não no personagem, mas no jogador, realmente foi poderoso! \0/

Sabe que eu cheguei repensar todo o conceito do meu personagem pelas coisas que tu dizia enquanto duelava? XD Ó poder da mente sobre o corpo ae! XDDD
avatar
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
100/100  (100/100)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
3/3  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys em Seg Set 02, 2013 11:58 am

Mas voltando a trama, então, tipo... Lanthalder não vai conseguir nem um jantarzinho com a Akagi depois de toda a performance emocional da cena na base CTG Cap´s? :D
avatar
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
100/100  (100/100)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
3/3  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conversa paralela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum