Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa paralela

+4
Kogane Kishi
Luna
Lanthys
Darkwes
8 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys Qui Jun 06, 2013 9:15 pm

Kamen Rider com sucesso, Kamen Rider Parada e por último (primeiro no caso), Kamen Rider Zona... UATAFUKI?? oO
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue100/100Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jun 07, 2013 9:03 am

Lanthys escreveu:Estou conseguindo discípulos, yeah!! XDDD Somente os preguiçosos vão ficar de fora dos posts gigantes, até o zombie tá com posts grandes já! XDDDD
As pessoas consideram os postes do Lanthys grandes?
Eu tinha impressão de que ficaram menores do que eram antes, quer dizer, tem mais conteúdo e menos escrita, o que é muito bom.


Kogane, Wes, Lanthys, aceitei todos vocês no grandioso SKYPE mas não tive tempo de entrar ainda a noite, vou tentar retificar isso, se não hoje, domingo ou sabado.


Quanto ao nome do Rider, camarada vai se chamar Kamen Rider ZONA e vocês tão pensando no tema?
ESBORNIA CLARO! Finalmente vai ter um Rider do distrito da luz vermelha de Tokio.
Melhor que ter Kamen Rider Sucessão ou Kamen Rider Parado. (as duas outras escolhas.)
Aliais, talvez eles sejam os segundarios do Kamen Rider ZONA.
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Darkwes Sex Jun 07, 2013 9:27 am

Bom dos rumores antigos, succeed tinha duas possibilidades, uma seria no sentido de suceder, onde o rider seria uma espécie de 'herdeiro do trono'. A segunda que surgiu depois mais forte era que seria um estudante de bioquímica e o succeed seria um amálgama de duas palavras, saku(cortar) + seed de semente. Segundo esta, o rider seria ligado à natureza e principalmente plantas.

Quanto ao Break, seria relacionado ao Break Dancing, sendo um rider dançarino, que usaria discos para ativar poderes e formas (antiga Luna?) xD
O Break ainda seria um fantasma que possuiria pessoas que estivessem utilizando fones de ouvido para se transformar. Ainda segundos os boatos o ator do Asumu de Hibiki seria a forma espiritual do Break.

Quanto ao Zone ainda não saiu nenhum rumor.

Ah e li algo sobre terem avistado um rider parecido com um samurai nas filmagens do movie do Wizard.
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba Sex Jun 07, 2013 11:11 am

Dos tres o break parece ser o mais interessante.
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue110/110Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue5/5Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys Sex Jun 07, 2013 11:24 am

Bah Kiba, segura o Rider Kick ae, dos 3, o Break parece o MENOS interessante pra mim, hhuhuehueuhahuauh! XDDD Cara, ando decepcionado com as temáticas dos Riders, de verdade, nem tenho assistido mais, tô quase terminando Shinkenger de tanto desilusão com os Riders! XD

E finalmente alguém capaz de entender minhas postagens e reconhecer nelas mais do bíblias, valeu pelas palavras Julião!! 0/ Tava pensando em parar até de jogar RPG ou mudar as narrativas do Lanthys pras do Henri, com duas três linhas, porque é uma enxurrada de reclamação dos meus textos...

Enfim, continuem meus textos como são, mas tô tentando ser mais sucinto, é que não consigo dar profundidade no personagem sem escrever... -_-
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue100/100Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Darkwes Sex Jun 07, 2013 11:46 am

Bom, pra mim a temática do Wizard está sendo excelente, magia e esperança/desespero. Tirando alguns poderes bobos eles têm abordado a magia muito bem, assim como a parte da esperança/desespero nas pessoas. :p

Pra mim Wizard está indo muito bem até agora. Muita gente tem criticado o Haruto dizendo que ele é 'sem sal', mas o acho um bom protagonista. Não é exagerado ou forçado, parece uma pessoa comum que desenvolveu poderes simplesmente, o que me agradou bastante. Além de muitas vezes demonstrar ser bem determinado.

Mas é bom assistir pra comentar, eu mesmo achava que Fourze devia ser um fiasco completo, mas depois de assistir já mudei de ideia. O visual dele é ridículo, os equipamentos são toscos, alguns personagens forçados demais, mas a trama é interessante e se desenvolve de forma bem particular, além de tratar muito bem de uma coisa muito importante, a amizade. :p
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys Sex Jun 07, 2013 12:07 pm

Esse as vezes é um dos problemas das séries, a gente analisa o visual e já julga a série toda! É o caso de Shinkenger, as armas são toscas, os origamis são toscos, os poderes são toscos, os mechas são toscos e bem... Nesse caso, até agora, a série é tosca também! XDDD Mas as vezes, tem séries que mesmo tendo 90% tosco, a trama se salva e deixa ela legal! Hibiki é um caso, as armas, os golpes, são muito esquisitos em termos de luta, mas a série em si, é muito boa, e vale a pena ser conferida!! 0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue100/100Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Luna Sex Jun 07, 2013 1:26 pm

Alterei um pouco minha personagem do one-shot, ia ser muito complicado interpretar ela do jeito que estava :P
Darkwes escreveu:Quanto ao Break, seria relacionado ao Break Dancing, sendo um rider dançarino, que usaria discos para ativar poderes e formas (antiga Luna?) xD
O Break ainda seria um fantasma que possuiria pessoas que estivessem utilizando fones de ouvido para se transformar. Ainda segundos os boatos o ator do Asumu de Hibiki seria a forma espiritual do Break.
Vou cobrar os direitos autorais dos discos se isso for verdade! XD
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue110/110Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Luna Sex Jun 07, 2013 1:51 pm

Como é difícil dizer uma coisa que você não pode dizer D:
A Yaya não sabe do que aconteceu antes, mas o que ela quis dizer é uma coisa que a outra Luna já teria visto.
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue110/110Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jun 07, 2013 2:39 pm

Luna escreveu:Alterei um pouco minha personagem do one-shot, ia ser muito complicado interpretar ela do jeito que estava :P
Darkwes escreveu:Quanto ao Break, seria relacionado ao Break Dancing, sendo um rider dançarino, que usaria discos para ativar poderes e formas (antiga Luna?) xD
O Break ainda seria um fantasma que possuiria pessoas que estivessem utilizando fones de ouvido para se transformar. Ainda segundos os boatos o ator do Asumu de Hibiki seria a forma espiritual do Break.
Vou cobrar os direitos autorais dos discos se isso for verdade! XD
Se tu cobrar direitos autorais pelos discos, eu vou cobrar pela dança!
Todos aqui estão de prova que eu fui o primeiro a fazer um Rider dançante!! Ok, todos que participaram do Zeus digo.


Quanto a lista dos Riders, eu suspeitei que o Suceeded seria de Sucessor mesmo.
Se ideias como a do Break tão fazendo sucesso no japão, vo vender a minha ideia do Disco-Man!

Falando sobre a desilusão pelos Riders, um tempo atrás estavam melhores, de uns 6 anos pra ca ficaram incrivelmente infantis, mas da pra curtir.
Sentais também, embora pareça que Sentai tem o dobro de filler que tem em um KR, tem alguns sentais muito bons como Gekiranger, Gokaiger, Magi, Go-Busters e outros.
E Shinkenger sofre mesmo com um excesso excessivo de armas, bem observado Lan-Lan. Mas ainda tem partes muito boas.
Mas eu vim aqui aproveitar pra postar umas fotos de conceito para roupa do Freteiro, espero que curtem, mas esse post ficou longo, então vai no próximo.


Última edição por Julião Freteiro em Sex Jun 07, 2013 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jun 07, 2013 2:52 pm

Conversa paralela - Página 9 Fretesuitconcept1
Conceito de armadura sem capacete


Conversa paralela - Página 9 Fretesuitconcept2
Conceito do personagem semi-transformado (tem as luvas e as botas)


Conversa paralela - Página 9 Fretesuitconcept3
Armadura alternativa, pensando em algo mais claro.


Conversa paralela - Página 9 Fretesuitconcept3capace
Alternativa com capacete.


Conversa paralela - Página 9 Fretesuitconceptcapacet
Primeira armadura com capacete.


Mas todas são apenas ideias gerais, como eu não tenho habilidades para desenho, eu fiz usando meu avatar no jogo DC Universe online, que você pode baixar de graça. (Fazendo propaganda do game pra ver se ganho PATROCÍNIO)


E sim, queria colocar a cartola por cima do capacete mas não dá pra fazer isso nesse jogo.


Então é isso, vou ler as paginas sobre criação do personagem, pois até agora so estava lendo os episódios, e começar a pensar no QUE eu vou montar.
Grande Abraço!
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Kogane Kishi Sex Jun 07, 2013 10:52 pm

Parei de jogar DC Universe porque é bem chatão de upar e tals, e porque tem uns bugs bem escrotões também, mas me diverti bastante jogando o jogo, haha. Adorava fazer uns personagens zoadões. xD
Kogane Kishi
Kogane Kishi

XP : 14

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue90/90Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (90/90)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue5/5Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys Dom Jun 09, 2013 2:58 pm

Pelo visto quem apareceu pro henri foi o tiozinho mendigo do Lion Maru Ghetto, o Zombie vai receber a Kinsachi!! O_O
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue100/100Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba Dom Jun 09, 2013 9:43 pm

O velho ta por tras de tudo, vamos meter a porrada nele \o/
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue110/110Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue5/5Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro Dom Jun 09, 2013 10:00 pm

Dark-Wes eu comecei a fazer a ficha, mas tenho umas duvidas, só que agora ta tarde pra mim.
Vou ver se entro amanha no skype e agente fecha contrato!


Vou indo, que amanha é um novo dia de pura labuta.
Grande Abraço a todos.
Atés.


PS: O novo Argus do Lanthys no Sentai é BadAss!
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys Dom Jun 09, 2013 11:53 pm

Julião Freteiro escreveu:Dark-Wes eu comecei a fazer a ficha, mas tenho umas duvidas, só que agora ta tarde pra mim.
Vou ver se entro amanha no skype e agente fecha contrato!


Vou indo, que amanha é um novo dia de pura labuta.
Grande Abraço a todos.
Atés.


PS: O novo Argus do Lanthys no Sentai é BadAss!

Yeah, dessa vez fiz uma ficha bem feita, foi só colocar o Argos lá! \0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue100/100Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Luna Seg Jun 10, 2013 1:15 pm

Que fofinho o Argos do sentai, vou roubar ele pra mim no rpg XD
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue110/110Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys Seg Jun 10, 2013 1:49 pm

Maldição, de novo Argos faz mais sucesso que o personagem principal, malditos! XDDDD Julião, preciso pegar aulas contigo de como ser popular! XDDD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue100/100Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Darkwes Seg Jun 10, 2013 3:04 pm

O Argos devia ser o personagem principal e o Hideki o animal de estimação xD
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Lanthys Seg Jun 10, 2013 3:18 pm

O vivente já tava de cara no chão, tu foi lá e limpou os pés em cima dele ainda Dark Maldito! XDD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue100/100Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Julião Freteiro Seg Jun 10, 2013 7:33 pm

Se eu soubesse como ficar popular eu te ensinaria mas posso te ensinar o método FRETE de fazer as coisas.
Por exemplo, coloca uma casca de melancia na cabeça do cachorro e leva ele pra passear no parque, solta ele no meio da mulherada.
Quando as meninas tiverem confusas com o motivo do cachorro ta com uma melancia na cabeça e achando o bichinho fofinho, tu chega (no estilo daquele video que te mostrei no skype) Lança um olhar 43, chega a meio centímetro da menina e diz: "Esse cão é meu, e tem mais de onde veio ele"
Enquanto elas tiverem desorientadas tentando entender o que você diz, tu rouba o celular dela, pega o cachorro e sai correndo.


Ta ai, uma primeira cena pro teu personagem que ajuda a estabelecer e aprofundar o tipo de homem que tu é.
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Mudando de assunto

Mensagem  Julião Freteiro Seg Jun 10, 2013 7:36 pm

Henri vai chamar o capeta, invoca o bicho e vem um VELHO, o velho pede uma cachaça.
Tu não tem cachaça ele te ataca pra te ensinar boas maneiras.


É impressão minha ou o Henri e o Trident vão batalhar contra um EXU?
Vou dar um conselho, leva o cara pro bar e quando ele tiver bebendo, sai correndo e deixa o cara pagar a conta.
Vocês não vão ter chance contra o velho!
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba Seg Jun 10, 2013 8:57 pm

Mas eu quero bater no velho o.o
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue110/110Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue5/5Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Luna Ter Jun 11, 2013 1:59 pm

Já estou com vontade de mudar minha personagem no one-shot, até quinta eu decido.
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue110/110Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue3/3Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Yuji Kiba Qui Jun 13, 2013 8:06 pm

ê coisa boa, todo mundo tirou ferias pra ir namorar e paquerar agora no dia dos namorados XD
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue110/110Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue9/9Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Conversa paralela - Página 9 Left_bar_bleue5/5Conversa paralela - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa paralela - Página 9 Empty Re: Conversa paralela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos