Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que estão achando dos personagens?

+3
Lanthys
Yuji Kiba
Julião Freteiro
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Darkwes Sex Jul 08, 2011 3:14 pm

O que estão achando dos personagens? - Página 2 W-ooo-core2
=o
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Yuji Kiba Sex Jul 08, 2011 5:41 pm

Accel casou com a Akiko em KR W
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue5/5O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Wagner Sex Jul 08, 2011 7:06 pm

Falando nisso, eu não assisti o W. Fui só até o 5, 8, por aí...
Vale a pena ver ele inteiro?
Wagner
Wagner


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Darkwes Sex Jul 08, 2011 7:24 pm

W é o melhor seriado Kamen Rider desde Kabuto na minha humilde opinião. :p

O único "defeito" é que tem poucos riders. Tem muitas cenas infantis, mas a parte do mistério investigação a relação entre os personagens, as cenas de ação mais que compensam. :p

Mas gosto cada um tem o seu :p
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jul 08, 2011 7:32 pm

Concordo, o W foi o melhor dos ultimos tempos, principalmente quando começa a chegar no CLIMAX da historia.

Em falar nisso, agora fizeram spoiler sobre o romance da serie, bom pelo menos agora não vai ficar decepcionado ao ver que o Shotaro não termina com a Akiko (que na minha humilde opinião era um casal que tinha muito mais quimica do que ela e o policial.) Mas vou deixar isso para você que ainda não assistiu.

Ah sim, o OOO também é muito bom.
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Darkwes Sex Jul 08, 2011 8:04 pm

Outra coisa que achei o Kiriyama Ren (Shotaro) um excelente ator, ele sabe fazer cenas sérias, engraçadas e ação sem parecer forçado. Talvez por ser um pouco mais velho do que a maioria dos riders atuais. :p
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jul 08, 2011 8:29 pm

Parece que o proximo Rider, o Kamen Rider Kuwabara, vai ser um pouco mais jovem que a maioria dos Riders.
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Darkwes Sex Jul 08, 2011 8:55 pm

Bom o Shu Watanabe (Ozu) tem 19 e o guri que vai fazer o Fourze tem 18 :p
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jul 08, 2011 11:01 pm

Aquele garoto do Hibiki era mais novo, o Asamo se eu não me engano.
É uma pena ele não ter virado um KR, o garoto até que era bom.

Ops, fiz um Spoler XD

Dark, como tu não respondeu eu continuei a cena... qualquer coisa errada, mete bronca lá \o

Abraços gente, vou dormir.
Até Amanha.
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Comandante Ryuuzaki Sex Jul 08, 2011 11:02 pm

Mas ele vira Kamen Rider o.õ no especial :p

*maldição tô logado como comandante ¬¬
Comandante Ryuuzaki
Comandante Ryuuzaki


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jul 08, 2011 11:06 pm

Sim eu lembro, mas acho que não conta como cronologia oficial, agora não tenho certeza.

Adoro quando o comandante socializa com agente, meros jogadores humanos =p

Agora eu vou mesmo.
Grande Abraço.
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Comandante Ryuuzaki Sex Jul 08, 2011 11:09 pm

Tem ainda o outro guri que era colega do Asumu que fez o Zeronos depois, ele tbm vira Kamen Rider e é no seriado mesmo :p

*ele tinha 16 quando fez Hibiki se não me engano


Última edição por Comandante Ryuuzaki em Sex Jul 08, 2011 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Comandante Ryuuzaki
Comandante Ryuuzaki


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Lanthys Sex Jul 08, 2011 11:24 pm

Achei que ia ver o Cmt tecer observações sobre os personagens, maldito Jaspion, tinha ficado empolgado já! XDD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue100/100O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Comandante Ryuuzaki Sex Jul 08, 2011 11:26 pm

Observações do comandante: "Todos são fracos perto de mim" xD
Comandante Ryuuzaki
Comandante Ryuuzaki


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Lanthys Sex Jul 08, 2011 11:29 pm

Hei... Akagi sua palha, pode parar de usar o nick do comandante pra responder, seja mulher , ou seja lá o que tu for, e responde como tu mesmo, não precisa te disfarçar! XDDD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue100/100O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Sáb Jul 09, 2011 11:35 am

Zeronos daria um otimo rider em uma serie solo, a historia dele dá pra ser bem explorada de maneira dramatica. Se retirasse parte das brincadeiras e da comedia juvenil da relação dele com o Deneb dava uma boa serie dramática (ou quase)

Vai chegar o dia que o Comandante vai tirar os oculos e fazer sua transformação! \o/
Tem que ser uma cena em camera LENTA!
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Luna Sáb Jul 09, 2011 7:37 pm

os dois gurizinhos que aparecem em decade são mais novos o Wataru/Kiva e o Asumu/Hibiki XP
não são oficiais, mas eles fazem papel de riders :P
bem estranho por sinal que eles se transformam e ficam com corpo de adulto kkkkk bem no estilo power rangers turbo XD
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Sáb Jul 09, 2011 7:39 pm

Nem falei deles porque o Decade é todo alternativo, dificil saber o que ali se encaixa com a continualidade das series dos riders e o que ali é puramente alternativo.

Mas acho que conta também XD
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Darkwes Ter Jul 12, 2011 5:52 pm

Yo, meio que voltando ao assunto do tópico. Se não for incômodo, queria ouvir o que vcs acham dos npcs que já apareceram até agora :p
Bom não precisa falar de todos se não quiser lol
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Yuji Kiba Ter Jul 12, 2011 10:10 pm

Sempre me confundia entre a Akagi e a White Queen quando eu cheguei, gosto da personagem Akagi, ela é mto misteriosa e acho que ta sendo bem interpretada.

O comandante eu gosto dele também, ele ignora todas as bobagens que o John faz na presença dele, é o tipo de personagem que se fosse de um anime ficaria com aquela marca de gota na cabeça, acho que sabem qual, durante as cenas com John mas q ñ perde a pose em momento algum.
Fico ancioso por uma cena de luta envolvendo ele no futuro.
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? - Página 2 Left_bar_bleue5/5O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Seg Ago 08, 2011 9:50 pm

Esse topico parou depois da pergunta do Dark o.o
Vou refletir e depois dizer o que eu acho de alguns NPCs
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? - Página 2 Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos