Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que estão achando dos personagens?

+3
Lanthys
Yuji Kiba
Julião Freteiro
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Qua Jul 06, 2011 4:50 pm

Topico para falarem o que estão achando dos seus personagens (como estão gostando ou não de intepretar) e também o que estão achando dos personagens dos outros.

Ah sim, para lembrar, so criticas construtivas feitas com carinho, nada de chamar os outros de canastro aqui XD
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Yuji Kiba Qua Jul 06, 2011 9:37 pm

Teu personagem ta mto doido, uma hora ele é uma coisa, outra é outra coisa totalmente diferente, não da pra confiar nele, totalmente sem estabilidade mental hihihihi

Lanthys ta interpretando bem, da pra sentir a dualidade nele.

Eu to gostando do meu personagem, embora eu fale tantas coisas sem nexo que acabe ficando de fora da maioria das continuidades de cena hihihihi
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue5/5O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Qua Jul 06, 2011 9:39 pm

O sentido dele é ser doido mesmo, quanto mais doido melhor, gosto de ler um pouco de cada coisa, psicanalise é interessante.
Embora eu não seja muito do tipo psicologo
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Lanthys Qua Jul 06, 2011 9:58 pm

Gurizada, eu vou colocar assim, que acho que os personagens, todos, estão muito bacanas de acordo com suas caracteristicas! Deixa tentar descrever:

Luna - Um dos personagens favoritos do RPG, divertida, atrapalhada, tem umas sacadas legais, suas atitudes e principalmente suas frases com LunaMachine são realmente um dos pontos fortes da diversão sem falar que é um dos personagens mais fortes do game! De boa, eu curto e muito ler as aventuras da Luna, já eram interessantes na época da Hitomi, agora como Luna ficaram bem melhor, então, ta de parabens Luna, teu personagem é um dos que mais gosto de ler!

Zombie - De inicio, achei que ia ser um personagem do tipo Cloud Strife, não mereço isso, não tenho o direito daquilo e coisas assim. Depois achei que por ser um zumbi, o cara não tinha nada a ver com a situação do RPG, mas, tapão na cara tomei, o personagem desenvolveu, se tornou forte e ao mesmo tempo cativante, com as hilárias discussões entre Henri e Zombie e se mostrou um personagem com bastante sentimentos também, visto se importar com os colegas ao contrário do que eu pensei que seria, sem dúvida, um excelente personagem tu criou Henri, parabéns cara!

SilverGeist - De inicio, o personagem me pareceu totalmente fora da casinha!! Sério mesmo, até por conta do "joãozinho silva" sem falar que tu parecia que contrariava tudo que a gente fazia, se iamos ter cautela, tu saia correndo na frente, se iamos correr, tu ficava pra falar alguma coisa e quando falava, era tão complicado que eu não entendia quase nada, hhuhuehueuh! XD Porém cara, tu conseguiu implacar muitas, mas muitas risadas em mim quando leio, por conta dos teus golpes tão complicados que nem consigo entender, como o dia que tu puxou o rabo do monstro, espichando e usando como estilingue pra te arremessar de cabeça contra o monstro! XDD Por falar em rabo, nunca tinha visto uma arma como essa, um rabo que se parte em 3 e ataca com tiros, hhuhuehuehuahuahu!! Enfim Silver, teu personagem acho que é um dos mais estranhos, mas cara, rio muito com as tuas aventuras, de verdade, por isso, parabéns pela criatividade monstra! XDD

Dream - O típico personagem que eu curto, calmo, centrado, pondera antes de agir, humano, sempre querendo ajudar os demais, ama de coração a sua irmazinha e é capaz de dar a vida por um amigo. Também foi um dos personagens que mais interagiu com o meu até agora e a gente se acertou pra narrar em parceria nossas atitudes. Tem tudo pra ser um grande personagem e acredito, que pode ser um dos que ainda pode dar uma grande reviravolta no game, pois nada sobre seu passado ainda foi revelado, é um dos que tem um passado mais oculto, então, se pode esperar qualquer coisa dele! Parabéns pela conduta do teu personagem Wagner, curto pra caramba a ponderação e coerencia do teu personagem!

Marcus - Um personagem que ainda não tenho a minima idéia de o que vai ser dele. De inicio achei que seria o personagem mais centrado de todos, mas agora, depois de tentar destruir as estatuas e manifestar essa dupla personalidade fora de controle, já não sei mais o que vai ser! Estou curioso pra ver como o personagem se comporta e o que vai acontecer com ele no decorrer, mas por enquanto, ainda não sei se ele vai ser um cara super poderoso e aliado, ou se corremos o risco de ele se descontrolar e matar todo mundo no campo de batalhas! XDDD Se surgir uma pickup fodástica, ae ganha minha admiração completa! XDD

Daisuke - Ainda não pude formar uma opinião sobre o personagem ainda, mas parece muito com o teu personagem antigo Kiba! Policial, determinado, doutrinado como tal e faz qualquer coisa para cumprir sua função! Oversser parece ser o ponto forte da dupla com suas considerações pra lá de bem elaboradas, mas ainda preciso ver mais sobre Daisuke pra tecer um comentário adequado!

Era isso!! x)
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue100/100O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Yuji Kiba Qua Jul 06, 2011 10:03 pm

Eu pensei em comprar uma arma seria um bastão, da pra imaginar onde quero chegar né?
Hihihihi, obrigado lanthys, me inspirei nos conselhos que recebi de algumas pessoas que fazem personagens, entre eles o proprio Frete ai em cima.
O meu personagem vai evoluir (ou desevoluir) mais durante a trama. hihihihi
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue5/5O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Wagner Qui Jul 07, 2011 12:20 pm

Eu estou lendo lendo a maioria das coisas, e até onde deu pra acompanhar, os personagens tão todos bem legais.

No começo não sabia bem o que pensar de alguns, mas o Lanthys por exemplo, puxando pra esse lado do homem x máquina, torna a coisa bem legal. Explorando isso de formas mais fortes e palpáveis no futuro, gostaria mais ainda.
Outro que me deixou na dúvida no começo foi a Luna. Na verdade, esses dois pelo mesmo motivo: porque pareciam completos demais, com pouco potencial pra mudarem drasticamente no meio da aventura. Mas isso vem se mostrando um grande engano da minha parte =P

Pelo menos por enquanto, o John tá sendo o que mais curto, por ter uma forma de raciocínio totalmente desalinhada. Eu rio de muita coisa que o cara pensa e diz. Não sei se ele pretende se desenvolver de alguma forma mais séria no futuro (nem se teria como xD), mas aguardo curioso.

Porém o psicólogo é o que tem o que eu mais gosto em personagens: loucura. Personagens com problemas psicológicos sérios tem um potencial absurdo, dá pra tirar leite de pedra com eles! Ai eles bebem o leite e jogam a pedra em alguém. (acho que ninguém vai sacar o que quis dizer com isso >.>)

Depois tem o Henri/Zombie, que eu sempre pensei como o cara que, mais tarde, iria se tornar um vilão. Dadas as últimas coisas que o vi postar, devo ter errado feio. Agora parece mais o tipo que é grosso e isolado, mas no fundo tem muito amor pra dar (uahauhauahauhauhauahuahau). Psicologicamente, é o gaúcho do grupo xD

O Daisuke, não cheguei a ler a ficha ainda, mas pelos posts, parece ser o mais normal do grupo. Não tenho muito o que dizer, por enquanto. Só lembro que ele teve umas reações muito engraçadas num certo momento. Ah, e em termos de combate, ele é bem o que faltava no grupo - o cara que ataca à distância.

E bem, o meu personagem... Sou suspeito pra dizer, mas não sou muito fã dele, não.
Não tem muita interpretação, ele é tipo eu mesmo (músico, introspectivo, acabar pensando mais do que agindo), com detalhes que o tornam mais plausível num rpg desse tipo (a irmã, ser órfão, ter sido obrigado a largar seu sonho, etc).
O lado que eu gosto dele, é o mesmo daquela personagem do outro fórum: de puxar a coisa toda prum lado mais investigativo. Como o Lanthys disse, o Yukio tem toda aquela coisa de ser o bonzinho, porém com o diferencial de ser controlado pela própria curiosidade.
Fora isso, ainda não sei bem o que fazer com ele. Como qualquer personagem meu, eu só forneço o básico, as ferramentas, e espero que o mestre use elas pra causar conflitos. Ou seja, o personagem é propositalmente vazio, porque acho mais divertido ver ele crescendo ao poucos durante o jogo.
Digamos que eu goste de definir alguns detalhes, mas o que faz ele chegar lá, é o que realmente me interessa. Ultimamente, por exemplo, tenho pensado no que fazer com a irmã dele. Seria legal se ela morresse e causasse um trauma, ou se ela se tornasse uma mulher-máquina e virasse companheira dele xD
Outra coisa, que acharia o máximo se acabasse acontecendo na trama, seria o Lanthys ficar cada vez mais humano, até deixar de ser máquina e, como contraponto, o Yukio ir se transformando no oposto, chegando a ser um robô no final xD
Ou ainda, ele morrer de alguma forma, e a partir dai, a Yuka usar a armadura do KR Dream.
Ideias, ideias, hum.
Wagner
Wagner


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Lanthys Qui Jul 07, 2011 12:42 pm

O Lanthys e o Argos, são na verdade dois personagens que se completam, basicamente o Lanthys tem a força pra abrir caminho através dos problemas devido suas capacidades mas também é cheio de dúvidas, enquanto o Argos, é seu suporte em todos os sentidos, pois tem as respostas para as dúvidas e o apoio para quando Lanthys pensa em desitir. São duas frações do mesmo personagem e que combinam muito comigo também, duas frações da minha personalidade mesmo.

Muitas vezes acho ele bonzinho demais, mas Lanthys não tem malicia, nem compreende as ironias das coisas, ele é alguém probgrama,m entende o que seu banco de dados o informa e por isso, ele tem de agir dessa forma "reta", sem espaço para interpretações pois ele não é humano, não possui essa capacidade, coisa que no Argos já é mais desenvolvida. Eu vejo a questão do Lanthys se tornar humano, como o fato de andar de bicicleta, ou seja, todo mundo te diz como se anda, mas tu jamais vai andar de verdade só com as teorias, tu precisa praticar, é isso que tento incorporar nele, pois é algo que ele vai raciocinar agora, depois da conversa com Luna, o que seria o que ele sentiu na batalha, que estado estranho era aquele onde salvar Luna à qualquer custo era necessário. Ele não entende, mas vai entender que aquilo era amizade, preocupação, sentimentos humanos que ele vivenciou, registrou e agora sabe defini-los quando sentir novamente.

Porque eu faço isso com o coitado? XD Porque eu me amarro muito em ver as coisas que o Tokusatsu deixa de mostrar. Em Metalder mesmo, abordaram muito pouco essa questão, talvez não houvesse tempo ou não fosse agradar, mas o trajeto de um andróide entender sentimentos humanos (se nem mesmo a gente que é humano entende muitas vezes) é árduo e cheio de dúvidas, não é algo a ser mostrado em 39 episódios; essa questão de as coisas serem explicadas, se realidade fossem, eu acho muito interessante e quero colocar nele, tanto aqui, quanto em Nipo Ranger, quanto em NeoChangeman que estou quase pronto pra re-estrear, ou seja, um grupo ganha poderes sem iguais e sentem uma energia e saem lutando e decididos à enfrentar ameaças sangrentas e saem rindo disso?? oO O mundo tá a beira da destruição na mão de invasores ferrenhos e o cara segue cursando faculdade como se "ah, a hora que aparecer um monstro a gente enfrenta", isso é muito fora da casinha e quero mostrar isso na trama, a realidade de um mundo sendo invadido por alienigenas ferozes e o lado de humanos que nunca lutaram na vida, ter de desistir de seus sonhos pra lutar por um planeta inteiro arriscando suas vidas!

Enfim, como de costume, me alonguei demais, desculpa ae! XD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue100/100O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Darkwes Qui Jul 07, 2011 1:48 pm

Bom vou participar do tópico também. :p

Por enquanto tenho gostado de todos os personagens. Cada um é bem diferente um do outro e todos acabam trazendo alguma coisa interessante.

O Lanthys eu já conhecia a um bom tempo e foi de cara o mais fácil de se acostumar pq já sabia o que esperar do personagem, até por ser um tanto parecido com o outro Lanthys do rpg antigo. O Argos tem se mostrado tbm muito interessante, eu só queria ver ele mais marrento as vezes, acho que isso é culpa de não ter o Red Turbo efetivamente na trama :p
Eu sempre enxerguei o Argos como 'fodão' nas fics da nipo e não gostei de ver ele fraco de início no rpg, parecia outro bicho xD

A Luna eu sou suspeito pra falar porque é um personagem que converso diariamente com a Luiza e a gente troca idéias sobre a personagem, dou idéias pra ela do que fazer com a Luna às vezes e tenho participado desde a concepção da personagem, do visual, etc e acabei me apegando muito à ela. :p
Como tenho contato constante com a Luiza (cascudos e beliscões inclusos), também fica fácil desenvolver alguma coisa na trama envolvendo a persoangem dela como foi o caso do último episódio que, provavelmente, seria muito mais trabalhoso com qualquer outro personagem.

O Henri é um personagem que a princípio achei que não ia ter nada a ver e que ia acabar saindo logo de início, mas acabei me enganado também. O Zombie é um personagem com profundidade e sempre tem algumas colocações interessantes quando conversa com o Henri e tenho gostado da relação dos dois. Acho que ainda tem muita coisa a ser desenvolvida com ele e pode se tornar um dos personagens mais marcantes do rpg.

O Yukio é um personagem bem passivo, ao menos até agora, e que se deixa levar pela história, falando como mestre, é um personagem fácil de conduzir e de apresentar alguma situação porque posso prever o que ele vai fazer o que torna meu trabalho mais fácil :p
É um personagem que precisa ainda de um aprofundamento na trama, mas que tem essas lacunas que podem ser preenchidas de formas inesperadas.

O Silver eu não gostei de nada do início, achei um personagem sem história e que não ia render nada, na verdade odiei tudo do conceito a história visual e tudo mais lol confesso que o personagem só entrou no rpg pelo fato de já conhecer o Kiba, se fosse qualquer outra pessoa eu não teria aprovado de forma alguma :p
Mas o Kiba tem me surpreendido com algumas ações engraçadas e falas que as vezes me fazem rir sem parar. Confesso que ainda é o personagem mais estranho e que ainda olho meio torto pra ele, mas tem me divertido.

O Daisuke é um personagem meio contraditório, algumas vezes indeciso e outras decidido. Tenho gostado das interações dele com o Overseer que tem se mostrado bem carismático. No geral é o personagem de suporte do grupo que não tem intenção de aparecer, mas que também não fica sem fazer nada sempre procurando alguma alternativa ao que os outros estão fazendo, provavelmente deve se tornar o cérebro do grupo daqui pra frente.

O Toya/Marcus, bom ele me causou um grande impacto logo de cara, porque não esperava um personagem tão sensato e cheio de colocações inteligentes. Depois vem o Marcus que parece ser um perdido, que não sabe PN do que tá fazendo e é o tipo de personagem que me deixa irritado. E tem ainda o lado sombrio do Toya que me agrada, sendo até insano às vezes (estátuas -.-"). Só achei que a relação entre as personalidades está ainda meio confusa e dá até a impressão de serem mais de 2 pessoas no mesmo corpo.


Última edição por Darkwes em Qui Jul 07, 2011 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Qui Jul 07, 2011 1:53 pm

Darkwes escreveu:O Toya/Marcus, bom ele me causou um grande impacto logo de cara, porque não esperava um personagem tão sensato e cheio de colocações inteligentes. Depois vem o Marcus que parece ser um perdido, que não sabe PN do que tá fazendo e é o tipo de personagem que me deixa irritado. E tem ainda o lado sombrio do Toya que me agrada, sendo até insano às vezes (estátuas -.-"). Só achei que a relação entre as personalidades está ainda meio confusa e dá até a impressão de serem mais de 2 pessoas no mesmo corpo.

É exatamente a impressão que quero passar, existe uma confusão entre a relação dos dois que vai se desenvolver na historia. Estou tentando fazer isso com certa calma para não ficar igual os filmes de herois como Thor (em uma cena esta convencido, na seguinte é bonzinho) E vai ficar bem mais complicado antes de descomplicar. XD
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Luna Qui Jul 07, 2011 4:46 pm

Nossa todo mundo fazendo análises psicanalíticas dos personagens e eu nem sei o que acho kkkk

Vou tentar dizer alguma coisa XD
Eu leio tudo e acho que cada um é uma parte da estória, um representa justiça, outro comédia, outro ambição, honestidade, conhecimento, etc. Então é como se ter um livro com contos diferentes onde cada jogador tá desenvolvendo o seu personagem dentro de um tema diferente desse livro.

Não tem nenhum personagem que seja parecido um com o outro e nenhum menos interessante que o outro, mas apesar de eu fazer a Luna com tom mais de comédia, acabo gostando mais dos personagens sérios do que os engraçados.
Eu cheguei a dizer que faria a Luna um personagem sério, mas como a Luna não entende muita coisa do que acontece ela acaba fazendo algumas coisas sem sentido e que parecem engraçadas mesmo não sendo engraçado pra ela. Eu não sou uma pessoa engraçada que sabe bolar coisas pra os outros rirem como é o caso do Julião que fazia aquelas cenas hilárias no fórum de kamen rider. As coisas que eu faço são só reações das ações dos outros porque tento ver cada situação como a Luna veria sendo de outro planeta.

Pegando o que o Yukio falou da Luna parecer um personagem completo, isso foi porque eu fiz uma ficha muito "cheia" pra ela e apresentei essa ficha pro Dark de brincadeira porque vi brechas no sistema de regras q ele não tinha percebido e mostrei essas brechas na ficha pra chamar a atenção dele. Mas o que aconteceu foi que o Dark gostou e acabou se emplogando também e a gente acabou inventando um monte de coisas pra Luna XD

Uma coisa que eu esperava ver foi o Lanthys que eu esperava dele tomar posição de líder da equipe, porque ele é o que leva mais jeito pra isso. Mas ele é meio indeciso e fica pensando muito nas coisas e nunca fala pra ninguém fazer nada XD sempre acha que tá fazendo tudo errado e se não fosse o Argos acho que ele já tinha se suicidado kkkk

O Zombie é um personagem que a Luna não gosta muito porque ele lembra um pouco ela quando tá descontrolada e o fato dele ter duas personalidades deixa ela preocupada. Por trás dos panos a Luna até chegou a estudar disturbios de personalidade por causa dele chamando ele do código do distúrbio uma vez.

Até agora eu tô achando o Daisuke o personagem mais engraçado. Pode parecer estranho mas as conversas dele com o overseer me fazem rir bastante XD

O Toya/Marcus chegou pra fazer a gente pensar o que tá fazendo. Porque agora deu pra entender porque o Julião fazia sucesso no fórum antigo. Dá pra ver que não era o personagem que era interessante, mas o Julião mesmo é que é muito bom em interpretar e criar situações e acho que não tem ninguém que faça isso tão bem quanto ele. As cenas dele parecem um livro e tão me agradando bastante. Tem tudo pra ser o destaque do rpg de novo.

O Yukio, acho que ele precisa de algum personagem pra completar ele assim como quase todo mundo tem mais de um personagem ou personalidade. Ele tá meio perdido e precisa de alguém pra completar a personalidade dele. Tô torcendo pra ele fazer par romantico com a White Queen XD ia ficar interessante.

O 'Silverino' é o personagem mais "fora da casinha" como diz o Lanthys. Ele tem a transformação mais diferente e age diferente de todo mundo. É individualista e bem convencido XD não tem nenhum senso de perigo e acha que pode resolver tudo. Acho que ele não se vê como parte do 'time' e talvez não tenha intenção de fazer parte desse time, tá ali só por não ter nada melhor pra fazer e é isso, enquanto estiver se divertindo vai continuar. É um personagem totalmente imprevisível que a gente sempre fica preocupado com o que ele vai fazer. Até pensei que ia tentar matar a Luna kkkk


Disse que não tinha o que falar e acabei escrevendo um monte kkkk
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Lanthys Qui Jul 07, 2011 5:09 pm

Sobre o Lanthys Luna, eu freio essa questão de tomar frente em qualquer coisa porque eu sempre sou o que menos entende o raciociono do Dark. Considerando por esse ponto, acho que tu e o Julião são os mais indicados para uma liderança, porque me parecem ser os que mais entendem o que o Dark tá esperando e somente um personagem que esteja entendendo a trama pode assumir posição de liderança! Veja por outro ângulo, aquela vez que pedimos pro Henri usar a corrente ao inves de regenerar, o resultado é que ele morreu pra gente ficar vivo. Eu pensei a mesma coisa e ajudei a pedir pra ele fazer e ae o cara tombou em batalha! Fico imaginando, como ficaria o Capitão América nos Vingadores pedindo pro Gavião Arqueiro usar a flecha ao invés de se curar e ele morrer pra salvar os outros? XD

Assim sendo, enquanto eu não entender o raciocinio do Dark, coisa que pelo jeito tá longe de acontecer, hhuhuahuahua, não tem a minima chance de eu tentar pedir pra qualquer um fazer qualquer coisa, pois se errarem é porque eu pedi, então prefiro ficar quieto! XD Depois que eu conseguir entender o raciocinio dele e entender o que ele trá esperando, ae sim, Lanthys vai mudar a forma de pensar e de agir, da forma que foi na ultima batalha, Julião pediu pra usar radar e logo em seguida Daisuke também e ae usei radar e acharam a LunaMachine, mas tipo, qualquer um que entender o raciocinio do Dark, o que ele tá esperando, vai poder fazer isso! O meu problema, e que faz eu fazer o Lanthys se manter apenas como "bate estacas" é porque eu não entendo o que o Dark tá esperando que se faça no jogo, minhas interpretações do que ele expõe são ridiculas, e pra mandar a equipe toda pular no precipicio, prefiro ficar quietin! :)

Nessa batalha mesmo contra Luna, acertei bons golpes, derrubei a LUna acho que duas vezes e ele sempre narrava "uma energia envolve ela e ela volta a se levantar", na minha cabeça, era simplesmente porque ela tinha ficado mais forte, ou seja, não tinha gastado todos os PV´s ainda, mas não, era pra dizer que alguém tava alimentando ela pra ela levantar de novo, e jamais eu iria entender que somente LunaMachine que tava trancado bem perto de nós, era que podia derrotar a Luna! Sem saber esses pontos, que tipo de instrução se pode dar? Ae voltamos ao inicio, quem consegue entender o raciocinio, esse sim pode falar e tomar a frente, como fez Julião, " - Usem o radar, please!", e o assunto foi resolvido, porque ele entendeu o raciocinio do Dark! :)

Só quero tirar a culpa do meu personagem, não e que ele não possa assumir esse posto, mas sim que eu ainda sou incompetente demais pra entender os pontos importantes da batalha, por isso o Lanthys tem de se manter quieto, por falta de informações da minha pessoa! XD

Resumindo, a culpa é do Dark! XDDD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue100/100O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Luna Qui Jul 07, 2011 5:35 pm

Eu conheço o Dark tem 10 anos e não entendo ele às vezes kkkkkk
Vc ainda tem muito caminho pela frente jovem padawan XD

Mas acho que isso que faz ficar interessante as estórias, por que as situações sempre acabam surpreendendo. Não tem certo ou errado nem coisa previsível a gente sempre fica na dúvida se tá fazendo coisas certas ou não, na dúvida a gente desce a porrada como o Silverino kkkkk

Se tudo que a gente visse desse pra prever logo de início como resolver ia ficar chato e sem graça rapidinho XD
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Qui Jul 07, 2011 5:39 pm

Dark se irrita com personagens imprevissiveis XD
Tipico de psicopatas/hum hauhauha
Imagina o personagem do Kiba na liderança!

Luna na liderança \o/
Depois dessa massagem no ego que ela me deu, até perdoo ela ter me feito de saco de pancadas na semana passada hauhauhaa

Meu topico rendeu tão bonitinho *-*
Acho que vou fazer um perguntando o que inspirou para fazer os personagens.
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Yuji Kiba Qui Jul 07, 2011 5:48 pm

nossa como meu personagem ta sendo bem recebido o.o
E eu achando que ninguem aguentava ele, bom para cortar as esperanças de algumas pessoas, ele não vai ficar mais serio ou mais centrado, mas com a entrada do PET dele vai ter auxilio pra ele não ficar totalmente "fora da casinha", em outras palavras, o PET é a voz da razão do meu personagem.

Ju, mano, se tu pegar no pé do Wes ele vai pegar no teu hihihi
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue5/5O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Qui Jul 07, 2011 5:51 pm

Nem é pegar no pé é até elogio, alem disso estou só zoando, até porque, eu sou um psicopata bioenergetico, segundo uma psicologa que conheço hauhuhaa.
Com a voz da razão do teu lado, vai dar pra entender melhor o que você faz Silver Kibão \o
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Wagner Qui Jul 07, 2011 5:57 pm

Como assim Luna, Yukio fazer par romântico com um personagem interpretado por um homem?? Tô chorando de rir aqui xD
Dark, faz a mão ae, libera teu lado feminino! uhauahauhauhauh

Sobre a liderança: se for pensar bem, nenhum personagem serve pra esse posto, ao menos não por agora. Só tem personagem maluco, confuso ou saltitante nesse grupo =P
Não, pensando bem... O Argos e o Overseer dariam líderes sensatos xD

Mas na dúvida, deixamos o peso recair sobre o dark xP
Wagner
Wagner


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Qui Jul 07, 2011 6:02 pm

Teu personagem daria um bom lider, ja que o meu não tem estabilidade mental ou emocional. Mas no caso acho que seria algo mais no futuro. (na minha humilde opinião). Aliais, todos personagens, fora o meu e o do Kiba dariam bons lideres.
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Luna Qui Jul 07, 2011 10:04 pm

A primeira medida da Luna como líder ia ser renomear todos os outros como Luna-alguma-coisa XD

LunaGeist
LunaShadows
Lunatalder
etc
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Julião Freteiro Qui Jul 07, 2011 10:45 pm

-Agora verão o verdadeiro sentido do poder...

Marcus abre novamente o seu sobretudo, seu olhar era destemido e transparecia confiança enquanto avançava lentamente pela paisagem. Então lança um olhar furioso para o oponente e diz com uma voz dura como um trovão.


+Dark Lord of Luna!+

O guerreiro da Luna agora estava com sua armadura tão negra quanto a noite, se aproxima cada vez mais para atacar os oponentes a passos firmes

Lord Lunas esta aqui!


(Se Luna fosse a lider huahauha)
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Lanthys Qui Jul 07, 2011 11:00 pm

Eu gostei do Lunathalder...
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue100/100O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Luna Sex Jul 08, 2011 11:14 am

Lord Lunas kkkkk
isso não ia dar certo XD

O Argos daria um bom líder também XD só ia ficar estranho o pet dando ordens no grupo lol

@Wagner
ué o que tem o Yukio fazer par com um npc XD
são só personagens não tem problema fantasiar um pouco ^^
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Yuji Kiba Sex Jul 08, 2011 11:34 am

john mode on:
Eu deixo ele namorar minha filha, hihihi mas so se for rico, se for pobre so vai receber um chute na bunda!
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue5/5O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Wagner Sex Jul 08, 2011 11:46 am

auhauahauhauahauhauhauh xD

Com a Luna liderando desse jeito, daqui a pouco todo mundo ia ficar saltitante também. Imaginando isso... xD
Wagner
Wagner


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Luna Sex Jul 08, 2011 11:59 am

Ohhhh!!! Olha aí a idéia vamos fazer o Yukio namorar a filha do John kkkkk
Os dois vão dar certo juntos!

Vai ter que ter pelo menos um casamento nesse rpg XD
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue110/110O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue9/9O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
O que estão achando dos personagens? Left_bar_bleue3/3O que estão achando dos personagens? Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Wagner Sex Jul 08, 2011 12:05 pm

Desde quando tokusatsu tem esse tipo de coisa?
Que viagem xD
Wagner
Wagner


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando dos personagens? Empty Re: O que estão achando dos personagens?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos