Tamos ai...
4 participantes
Página 1 de 1
Tamos ai...
Seu Nome? Wagner Barbosa
Sua Idade? 19
Já jogou rpg antes? Quais? Sim, eu era o Kitsune lá do Tokugame =D
Já jogou rpg de mesa (tradicional pen&paper)? Quais? Hoje jogo Dungeons and Dragons esporadicamente.
Animes preferidos? Evangelion, Hajime no Ippo, Angel Beats, Haruhi, Ah My Goddess
Tokusatsu preferidos? Kamen Riders em geral; Faiz, Blade, Kabuto, OOO.
Personagens preferidos? Lista extensa demais pra colocar aqui xD
Tem experiência com administração/moderação de fórum? Experiências curtas, não tenho muita responsabilidade pra essas coisas.
Vai rolar esse rpg?
Sua Idade? 19
Já jogou rpg antes? Quais? Sim, eu era o Kitsune lá do Tokugame =D
Já jogou rpg de mesa (tradicional pen&paper)? Quais? Hoje jogo Dungeons and Dragons esporadicamente.
Animes preferidos? Evangelion, Hajime no Ippo, Angel Beats, Haruhi, Ah My Goddess
Tokusatsu preferidos? Kamen Riders em geral; Faiz, Blade, Kabuto, OOO.
Personagens preferidos? Lista extensa demais pra colocar aqui xD
Tem experiência com administração/moderação de fórum? Experiências curtas, não tenho muita responsabilidade pra essas coisas.
Vai rolar esse rpg?
Wagner
Re: Tamos ai...
Yo Kitsune, seja bem vindo ao novo fórum.
Esperamos que tudo dê certo dessa vez e o rpg se desenvolva bem. O fórum está bem mais organizado que o anterior pra que as coisas não se percam como tava acontecendo lá :p
Bom, se precisar de alguma ajuda pra fazer o teu personagem é só me dar um toque. Lembrando que, dessa vez é vc quem vai criá-lo, definindo sua forma normal e a de herói.
Esperamos que tudo dê certo dessa vez e o rpg se desenvolva bem. O fórum está bem mais organizado que o anterior pra que as coisas não se percam como tava acontecendo lá :p
Bom, se precisar de alguma ajuda pra fazer o teu personagem é só me dar um toque. Lembrando que, dessa vez é vc quem vai criá-lo, definindo sua forma normal e a de herói.
Oii Kitsuneee!!! Vc jogava com a mãe do Kiva né??? ou era outro personagem? oO
Luna- XP : 30
Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
(110/110)
Poder Temporário:
(9/9)
Força de Vontade:
(3/3)
isso que quis dizer XD
quem é esse do seu avatar agora? o rosto é familiar oO
quem é esse do seu avatar agora? o rosto é familiar oO
Luna- XP : 30
Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
(110/110)
Poder Temporário:
(9/9)
Força de Vontade:
(3/3)
Yo Kitsune, seja bem vindo ao forum cara, espero que a gente consiga desenrolar a aventura a ponto de interagirmos nossos personagens dessa vez, pois não me lembro de ter interagido com a tua personagem no outro forum... oO OU interagi?? Oo
De qualquer forma, seja bem vindo cara!! ;)
De qualquer forma, seja bem vindo cara!! ;)
Pois é, tenho a impressão de que não chegamos a interagir, hehe.
Mas eu lembro que tu é o cara, tava sempre mandando bem na interpretação!
Mas eu lembro que tu é o cara, tava sempre mandando bem na interpretação!
Wagner
Impressão tua, o Argos mandave bem melhor que eu na interpretação, hhuhuehuehuauh!! Valeu cara, dessa vez não vai ter escape, teremos de interagir, estaremos na mesma equipe... Ou não! XDDD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos