Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuna Lionheart!! \0/

3 participantes

Ir para baixo

Yuna Lionheart!! \0/ Empty Yuna Lionheart!! /

Mensagem  Lanthys Sex Ago 23, 2013 12:19 am

Então, Freteiro disse que eu sumi por uns dias, realmente, do dia 15 ago até 19 ago eu estive meio em off do forum, mas pra vocês que são meus amigos, eu vou mostrar o resultado do meu sumiço, o que eu fui buscar! XDD

Yuna Lionheart!! \0/ 2g53

É claro que eu aguardo comentários! XDD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Yuna Lionheart!! \0/ Left_bar_bleue100/100Yuna Lionheart!! \0/ Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Yuna Lionheart!! \0/ Left_bar_bleue9/9Yuna Lionheart!! \0/ Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Yuna Lionheart!! \0/ Left_bar_bleue3/3Yuna Lionheart!! \0/ Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yuna Lionheart!! \0/ Empty Re: Yuna Lionheart!! \0/

Mensagem  Darkwes Sex Ago 23, 2013 2:49 pm

Rapaz só tenho um comentário a fazer: que coisa mais linda!
Parabéns pra ti e pra Paula! E muitas felicidades pra vcs 3!
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yuna Lionheart!! \0/ Empty Re: Yuna Lionheart!! \0/

Mensagem  Yuji Kiba Sex Ago 23, 2013 7:08 pm

Rapaz, muito linda tua filha, parabens. Muita saude pra ela. E ai como ta sendo virar um paizão agora?
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Yuna Lionheart!! \0/ Left_bar_bleue110/110Yuna Lionheart!! \0/ Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Yuna Lionheart!! \0/ Left_bar_bleue9/9Yuna Lionheart!! \0/ Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Yuna Lionheart!! \0/ Left_bar_bleue5/5Yuna Lionheart!! \0/ Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Yuna Lionheart!! \0/ Empty Re: Yuna Lionheart!! \0/

Mensagem  Lanthys Sáb Ago 24, 2013 1:56 pm

Valeu Darkwes, valeu Kiba, brigadão pelas palavras caras! Eu sempre considerei criança recém nascida com cara de joelho, mas cara... Não consegui dessa vez! XD Sei que sou suspeito pra falar mas, minha filha é muito linda, eu concordo! XDDD

Como eu me sinto pai? Hã, deixa ver... Sem tempo serve? XD Sono serve?? XD Não tendo tempo pra mais nada além de trabalhar e cuidar da Paula e da Yuna? XDD Cara, o sentimento é indiscritível, não encontro referência pra coisa, do tipo, tão feliz como pinto no lixo, saca? Existe uma referência pra tudo que se sente, mas... Pra ser pai, como eu nunca tinha sido antes, sério, não exiuste uma referência pra isso... É algo do tipo, tu nasceu cego e do nada, volta a enxergar e descobre tudo a sua volta, tudo é novo, tudo tem outra perspectiva, tudo é maravilhosamente lindo! Sem condições de comparar, só posso dizer que é o momento mais especial e mais feliz da minha vida!!

Valeu por acompanharem esse momento comigo gente!!! \0/ \0/ \0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Yuna Lionheart!! \0/ Left_bar_bleue100/100Yuna Lionheart!! \0/ Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Yuna Lionheart!! \0/ Left_bar_bleue9/9Yuna Lionheart!! \0/ Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Yuna Lionheart!! \0/ Left_bar_bleue3/3Yuna Lionheart!! \0/ Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yuna Lionheart!! \0/ Empty Re: Yuna Lionheart!! \0/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos