Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kuwagata se apresentando!

+3
Kogane Kishi
Darkwes
Kuwagata
7 participantes

Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Kuwagata Sex Jul 19, 2013 1:45 pm

Seu Nome: Maurício
Sua Idade: 26

Já jogou rpg antes? Quais?
Bem, já joguei D&D e Arkanun algumas vezes, mas isso foi na época do colégio. O fato é que, por mais que eu adore RPG, eu nunca mais joguei desde então. Sendo assim, sou praticamente um newbie no assunto (mas prometo que vou ler as regras do fórum com cuidado para tentar não cometer nenhuma burrada. Hahahahaha).

Animes preferidos: CDZ, Lost Canvas El Hazard, Yuyu Hakusho, Tenchi Muyo, Shurato e Tonari no Kaibutsu-kun.
 
Tokusatsu preferidos: Gekiranger, Shinkenger, KR Den-O, KR Kiva, KR W e GARO.
 
Outros seriados e filmes preferidos: Game of Thrones, Doctor Who, TBBT, entre outros. Quanto aos filmes, são muitos - a maioria de ficção e fantasia.

Personagens preferidos: Acho que o Shiryu de CDZ e o Tyrion de Game of Thrones.

Tem experiência com administração/moderação de fórum?
Não, nenhuma.

Kuwagata


Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue0/0Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (0/0)
Poder Temporário:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue0/0Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (0/0)
Força de Vontade:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue0/0Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Re: Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Darkwes Sex Jul 19, 2013 1:53 pm

Seja bem vindo, qualquer dúvida é só perguntar. E fique a vontade em participar das discussões do fórum.
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Re: Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Kogane Kishi Sex Jul 19, 2013 4:01 pm

Seja bem vindo! É bom ter mais gente pra jogar! õ/
Kogane Kishi
Kogane Kishi

XP : 14

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue90/90Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (90/90)
Poder Temporário:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue9/9Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue5/5Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Re: Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Lanthys Sex Jul 19, 2013 4:03 pm

Seja bem vindo cara, tamos ae pro que precisar! 0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue100/100Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue9/9Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue3/3Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Re: Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jul 19, 2013 8:52 pm

Seja bem vindo, se precisar tamos ai.
Abraços
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Re: Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Yuji Kiba Sex Jul 19, 2013 10:24 pm

Gosto interessante pra Tokusatsu, principalmente pra KR, mas qualquer um que goste de Geki tem bom gosto XD
Seja bem vindo, fique avontade \o e tente não sumir.
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue110/110Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue9/9Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue5/5Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Re: Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Luna Sex Jul 19, 2013 11:24 pm

Oi, seja bem vindo sr. Kuwagata! Bom ter mais um rpgista no fórum!
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue110/110Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue9/9Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue3/3Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Re: Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Kuwagata Seg Jul 22, 2013 2:45 pm

Poxa, muito obrigado pelas boas vindas de todos vocês.

Agora, tudo bem se eu fizer algumas perguntas?:

1)Qual é o dia/horário em que esse fórum costuma ficar mais movimentado?
2)Quando eu terminar minha ficha de Personagem e ela for aprovada pelo Darkwes, qual deve ser meu próximo passo?
3)O que é aquele tópico para usuários com acesso especial?

Kuwagata


Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue0/0Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (0/0)
Poder Temporário:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue0/0Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (0/0)
Força de Vontade:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue0/0Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Re: Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Darkwes Seg Jul 22, 2013 3:14 pm

1 - Na verdade não há um dia mais movimentado. O rpg ocorre durante a semana normalmente. Há dias que a gente não posta nada, assim como há dias que postamos 20 mensagens, depende do próprio andamento das aventuras e da disponibilidade de cada um.

2 - Na verdade, como eu sou o único que tenho tocado as aventuras eu estou meio sobrecarregado com a quantidade de jogadores. Sendo assim, teoricamente as vagas no rpg principal acabaram, sobrando oportunidades interpretativas em aventuras alternativas (como o one-shot da equipe sentai). Isso pode mudar dependendo dos próprios usuários e até mesmo da sua proposta de personagem, só não posso te dar certeza de imediato.

3 - Tem vários tópicos que só usuários com acesso especial podem ver/escrever, então não sei qual exatamente você se refere.
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Re: Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Kuwagata Seg Jul 22, 2013 3:54 pm

Darkwes escreveu:1 - Na verdade não há um dia mais movimentado. O rpg ocorre durante a semana normalmente. Há dias que a gente não posta nada, assim como há dias que postamos 20 mensagens, depende do próprio andamento das aventuras e da disponibilidade de cada um.

2 - Na verdade, como eu sou o único que tenho tocado as aventuras eu estou meio sobrecarregado com a quantidade de jogadores. Sendo assim, teoricamente as vagas no rpg principal acabaram, sobrando oportunidades interpretativas em aventuras alternativas (como o one-shot da equipe sentai). Isso pode mudar dependendo dos próprios usuários e até mesmo da sua proposta de personagem, só não posso te dar certeza de imediato.

3 - Tem vários tópicos que só usuários com acesso especial podem ver/escrever, então não sei qual exatamente você se refere.
1 - Certo, bom saber.

2 - Tudo bem. Então quando vc estiver pensando em criar uma nova aventura sobre Super Sentai, Kamen Rider ou algo assim me avise pra trocarmos algumas ideias.

3 - Me referia a Database.

Kuwagata


Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue0/0Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (0/0)
Poder Temporário:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue0/0Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (0/0)
Força de Vontade:
Kuwagata se apresentando! Left_bar_bleue0/0Kuwagata se apresentando! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Kuwagata se apresentando! Empty Re: Kuwagata se apresentando!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos