Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rad-sama Suisan!

+3
Yuji Kiba
Lanthys
Rad 00
7 participantes

Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Rad-sama Suisan!

Mensagem  Rad 00 Qui Jun 06, 2013 12:08 pm

Seu Nome? Rudhá Cândido (curiosidade, "Rudhá" é iorubá, um dialeto africano. Significa "filho do amor")
Sua Idade? 23 anos

Já jogou rpg antes? Quais? Se estamos falando em RPG interpretativo, sim, e com frequência nos últimos 8 anos, mais ou menos. Variando desde fantasia medieval a space opera. Eu meio que gosto de escrever. Agora, se estamos falando de RPG no geral... O tempo inteiro. Chrono Trigger foi minha primeira experiência. A partir daí, venho jogando tudo em que bato o olho e que tenha elementos de RPG.
Já jogou rpg de mesa (tradicional pen&paper)? Quais? Jogo RPG desde os 8 anos de idade com a adaptação de Megaman pra 3D&T. De lá pra cá passei pelos mais variados sistemas, Daemon, Gurps (eu tenho birra com o Gurps), D&D, Storyteller, e por aí vai. Meus preferidos continuam sendo o 3D&T (pela simplicidade) e o D&D 3.5 (pela abrangência).

Animes preferidos? Serial Experiments Lain, Digimon Tamers, Claymore, Cashern Sins, Fate/Zero, Puella Magi Madoka Magica, Evangelion, as primeiras temporadas de .hack, Accel World... Basicamente? Qualquer coisa que tenha o envolvimento do Hideaki Anno, do Gen Urobuchi, do Chiaki J. Konaka, do Reki Kawahara e da Yasuko Kobayashi.
Tokusatsu preferidos? Mais uma vez, ouso citar Yasuko Kobayashi (Mirai Sentai Timeranger, Samurai Sentai Shinkenger, Tokumei Sentai Go-Busters, Kamen Rider Ryuuki, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider OOO) como minha roteirista preferida também em tokusatsu. Tenho outros preferidos em Hyakujuu Sentai Gaoranger, Tokusou Sentai Dekaranger, Juuken Sentai Gekiranger, Kamen Riders Kuuga, Faiz, Kabuto, W e Fourze.
Outros seriados e filmes preferidos? Tenho assistido poucos filmes e seriados ultimamente... Mas que me vem à cabeça imediatamente são The Office, Dexter e How I've met Your Mother como séries, e a trilogia Batman do Chris Nolan, porque ele é um baita roteirista.

Personagens preferidos? Zero (Megaman), Shadow the Hedgehog, Tendou Souji (Kamen Rider Kabuto), Godai Yuusuke (Kamen Rider Kuuga), Vegeta (Dragon Ball), Cashern (Cashern Sins, o remake), Atlas (Astro Boy, na versão gaiden), entre alguns outros.

Tem experiência com administração/moderação de fórum? Fui moderador algumas vezes. A maioria delas não é exatamente memorável, mas das poucas vezes em que deu certo, foi bem interessante, até. Hoje em dia, em função de faculdade e trabalho não me sobra mais tempo hábil pra isso geralmente.
Rad 00
Rad 00


Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Lanthys Qui Jun 06, 2013 12:24 pm

Seja bem vindo Rudhá, se tu curte Kuuga como um dos teus personagens principais, com certeza tu é o cara! 0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue100/100Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue9/9Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue3/3Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Yuji Kiba Qui Jun 06, 2013 1:27 pm

Seja bem vindo, teus gostos são muito bons ^^ Espero que se divirta aqui tanto quanto agente \o
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue110/110Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue9/9Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue5/5Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Darkwes Qui Jun 06, 2013 1:43 pm

Bem vindo Rudhá.

Como deve ter percebido ao se cadastrar, eu não estou aprovando o cadastro de qualquer um no fórum, o aprovei por ter respondido os dois questionamentos e me chamou a atenção vc conhecer bastante coisa de tokusatsu, além de mencionar ter experiência com rpg. Falo isso porque já tivemos outros membros que nada sabiam de tokusatsu ou não tinham experiência nenhuma com rpg e era bem complicado pra eles se adaptarem ao formato do fórum. Pois como vc vai poder observar, aqui não é um fórum de interpretação livre, jogamos com regras bem definidas como num rpg de mesa mesmo, porém num ritmo mais lento, até porque todo mundo trabalha e/ou estuda.

Sinta-se livre para participar das áreas livres do fórum com suas opiniões, questionamentos e contribuições. Quanto à participação no RPG principal do fórum, peço que se houver interesse, me mande antes de tudo um conceito do que pensa para o personagem, pois tecnicamente não temos mais vagas.

Assim como vc, o meu tempo também é corrido e pra mim narrar pra muitas pessoas complica, mas se o teu personagem agradar podemos fazer algum ajuste.

Fora a campanha principal temos vagas no One-shot, caso tenha interesse, poderia ser interessante sua participação até para vermos o teu estilo de jogo. A maioria dos participantes aqui do fórum já se conhece há alguns anos e nos entendemos (de certa forma...) jogando.

Além disso, sempre há vagas para narradores, claro, caso tenha algum interesse também nada impede que vc também contribua com aventuras criadas por vc. Eu particularmente me considero um narrador bem limitado, narro mais por falta de opção do que talento xD
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Lanthys Qui Jun 06, 2013 1:49 pm

Péra, péra, péra, péra, para tudo! Agora que li direito o título da apresentação... Suisan?? Por acaso tu assistiu Lion Maru Ghetto também?? Do tipo, "Lion Maru... Kenzan!" Rudhá ???? \0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue100/100Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue9/9Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue3/3Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Kogane Kishi Qui Jun 06, 2013 3:36 pm

Eaê Rudhá! Bem vindo cara, aqui é o Daniel! >:D
Espero que jogue bastante com a gente aqui! õ/
Kogane Kishi
Kogane Kishi

XP : 14

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue90/90Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (90/90)
Poder Temporário:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue9/9Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue5/5Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Rad 00 Qui Jun 06, 2013 3:56 pm

Ara, muito obrigado, povo! \o/

Tenho muito interesse no oneshot sim, mas por hora vou começar a me habituar com as regras pra poder montar uma ficha coerente. Até então, eu gostei bastante do que eu li. O sistema parece muito promissor. Parabéns à equipe. (Y)
Quanto a ambientação, não precisa se preocupar. Sou tokufã há bastaaaante tempo, já tenho uma boa ideia de como as coisas tendem a funcionar.

E... O Lanthys me pegou. Sim, diretamente de Lionmaru. 8D
Rad 00
Rad 00


Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Lanthys Qui Jun 06, 2013 4:23 pm

\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

Ka-ze yo hikari yo se-i-gi no inori-
Ka-ware "shishimaru","raionmaru" ni-
Nihon no heiwa wo mamoru tame
Ankoku majin wo ya'tsukero-
I-ma da- ima koso- henshin da-
Ha-shire raion
Tobe- tobe raion
Yuku- zo kaiketsu raio-nma-ru

\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue100/100Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue9/9Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue3/3Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Darkwes Qui Jun 06, 2013 4:35 pm

A sugestão do one-shot foi justamente por não precisar conhecer as regras Rudhá. Pra essa aventura estarei usando algo bem mais simplificado, focando mais na interpretação mesmo.

*Acho que o Lanthys tomou RedBull com pó de guaraná hj... :p

Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Luna Qui Jun 06, 2013 5:38 pm

Hajimemashite Rad-san!
Não suma e participe dos rpgs do fórum!!! XD

Rad 00 escreveu:Ara, muito obrigado, povo! \o/

Tenho muito interesse no oneshot sim, mas por hora vou começar a me habituar com as regras pra poder montar uma ficha coerente. Até então, eu gostei bastante do que eu li. O sistema parece muito promissor. Parabéns à equipe. (Y)
A 'equipe' é o Dark kkkkk
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue110/110Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue9/9Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Rad-sama Suisan! Left_bar_bleue3/3Rad-sama Suisan! Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jun 07, 2013 8:55 am

Luna escreveu:Hajimemashite Rad-san!
Não suma e participe dos rpgs do fórum!!! XD

Rad 00 escreveu:Ara, muito obrigado, povo! \o/

Tenho muito interesse no oneshot sim, mas por hora vou começar a me habituar com as regras pra poder montar uma ficha coerente. Até então, eu gostei bastante do que eu li. O sistema parece muito promissor. Parabéns à equipe. (Y)
A 'equipe' é o Dark kkkkk
É verdade, mas ele melhora a medida que agente vai puxando as orelinhas dele!


Seja bem vindo, puxe uma cadeira e venha tomar chá com a gente. \o
Espero que possamos jogar contigo.
Grande Abraço
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

Rad-sama Suisan! Empty Re: Rad-sama Suisan!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos