Saint Seiya em CG só em 2014
3 participantes
Henshin RPG :: Zona Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
Saint Seiya em CG só em 2014
Bom, essa é uma notícia antiga, em 2011 foi anunciado o filme em CG de Saint Seiya. Mas a previsão inicial era a de que até o fim do ano passado haveria um trailer bem desenvolvido e que o filme fosse lançado ainda em Julho deste ano.
Mas a TOEI agora anunciou que o filme só sairá em 2014... -.-"
Última edição por Darkwes em Qua maio 22, 2013 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Re: Saint Seiya em CG só em 2014
Nem to levando muita fé nesse filme em CG, até porque, filmes de CDZ nunca foram muito bons. Não acho que vá mudar muita coisa nesse filme, se comparado aos outros além da CG.
Kogane Kishi- XP : 14
Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
(90/90)
Poder Temporário:
(9/9)
Força de Vontade:
(5/5)
Eu realmente já tinha visto esse video tem tempo, e realmente a gente fica na empolgação e o troço só enrola e nada do movie de verdade! agora só 2014 é? Se pelo menos continuassem Lost Canvas eu já ficava feliz... :(
Tá na hora é de fazerem um live action de Saint Seiya quem já viu Garo sabe que é possível fazer armaduras decentes que permitam se executar movimentos de luta. Na nova temporada mesmo o novo Garo tem constantemente aparecido com a armadura sendo acoplada por partes o que lembra muito cdz.
Atores que lembrem os personagens de cdz também não é difícil, já fizeram isso em Fuuma no Kojiro, dá pra aproveitar metade do cast sem problemas (se esquecermos o fato de que os personagens de saint seiya são ridiculamente jovens, apesar de não aparentarem no anime...).
Atores que lembrem os personagens de cdz também não é difícil, já fizeram isso em Fuuma no Kojiro, dá pra aproveitar metade do cast sem problemas (se esquecermos o fato de que os personagens de saint seiya são ridiculamente jovens, apesar de não aparentarem no anime...).
Henshin RPG :: Zona Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos