Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somente fortes conseguirão responder!

4 participantes

Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Lanthys Qua Abr 24, 2013 5:07 pm

Então, vou colocar uma questão aqui que talvez ninguém saiba responder, mas vou colocar e ver o que vem de resposta!

- Somente Lord Braska e eu temos uma! Qual seria a resposta?

\0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue100/100Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue9/9Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue3/3Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Darkwes Qua Abr 24, 2013 5:42 pm

Provavelmente não tem nada a ver mas vou chutar especulando algumas coisas que nem sei.

A minha especulação é: já descobriu o sexo do bebê, é menina e vais dar o nome de Yuna. Então o que somente o Lord Braska e vc tem seria uma filha chamada Yuna?

Viajei?
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Lanthys Qua Abr 24, 2013 8:47 pm

My God... O_O Dark... Tu é o cara, eu disse no tópico, SOMENTE OS FORTES ENTENDERÃO, cara, matasse na primeira!!! O_O Sem dúvida alguma resposta totalmente correta, comemora ae gente, somente eu e o Braska temos uma filha chamada Yuna, vai ser menina genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! \0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue100/100Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue9/9Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue3/3Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Darkwes Qua Abr 24, 2013 9:21 pm

Eu tenho Raciocínio 5 na vida real, esse tipo de pergunta é muito fácil pra eu responder! xD
Pior que foi meio que chutômetro heuheuheuhe eu li o nome e fiquei pensando, não tem nada a ver, Lanthys deve ter fumado alguma coisa xD
Mas de alguma forma me veio essa ideia em mente, pq vc disse que saberia se o bebê ia ser menina ou menino no final de abril quando perguntei mês passado :p

Bom, deixando minha linha de raciocínio de lado :p parabéns ae pra ti e pra Paula que deve estar muito contente também e show de bola o nome, eu sou totalmente a favor de nomes não comuns (desde que não sejam ridículos né) e nesse caso ainda é o nome de uma personagem marcante!
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Lanthys Qua Abr 24, 2013 10:16 pm

Valeu Dark, brigadão pela consideração meu velho! Aqui a coisa tá meia feia com meus pais, tão incomodando que o nome é feio, hhuauhahuhau! Eu disse, que nome tu sugere pai, Joana? Ele respondeu "pelo menos é um nome conhecido", hhuhuauhuha! Mas justamente por ser desconhecido e principalmente por ter um significado muito grande para mim devido a trajetória notável de Yuna, eu considerei que o nome tem de fazer algum sentido pros pais, afinal, como criar uma criança com um nome que a gente não gosta, deve ser horrível! Então, que venha a Yuna e que ela seja tão determinada para enfrentar a vida quanto a filha de Braska! \0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue100/100Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue9/9Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue3/3Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Darkwes Qui Abr 25, 2013 8:16 am

Cara se vc pedir opinião pra todo mundo vc vai ter uns 100 nomes diferentes pra escolher. Acho que quem tem que concordar com o nome são vc e a sua esposa somente, caso discordem nada impede de se colocar um segundo nome que seja do gosto do outro.

E eu também não vejo nada de feio em Yuna, tem uns nomes japoneses que realmente não dá pra serem usados por aqui, pois soam como coisas estranhas (principalmente se lidos por pessoas que não conhecem a entonação certa), por exemplo Miko/Miku (mico?), Marika (marica???), Ai (tá doendo o que??), Aki (onde?), e outros que soam como nomes masculinos pra quem não tá acostumado como Makoto, Noriko, etc.
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Luna Qui Abr 25, 2013 1:50 pm

Parabéns Lanthys! Eu nem tinha visto a pergunta e também não saberia responder, mas acho um bom nome e que não soa estranho aqui no Brasil, não tem margem pra pronuncia errada também (eu já sofri um pouco com isso, mas com sobrenome).
Só de curiosidade Yuna pode significar uma porção de coisas em diferentes países, sendo um nome japonês pode ser o nome de uma flor, poder, noite, coração gentil, bela, etc, dependendo de como é escrito. Mas se alguém questionar o nome vc pode justificar falando o significado :)

*Miku kkkkkkk, não dúvido que tem gente colocando nome nas filhas de Miku por ai XDDDD
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue110/110Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue9/9Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue3/3Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Lanthys Qui Abr 25, 2013 11:39 pm

Pois é, vocês falaram sobre uma coisa que Paula e eu ponderamos também, se fosse menino por exemplo e dessemos a ele o nome Carlos, e alguém na escola quisesse no final fazer algum trocadilho, ia achar um jeito de qualquer forma, quer dizer, não é culpa exclusivamente do nome causar esses transtornos... Mas é claro que se precisa ter bom senso como um que vi na net, Facebookson da Silva! ¬¬ Ae é pra tomar uma porretada um pai e mãe desses mesmo... ¬¬ Mas a regra principal foi mesmo essa, um nome que a gente gostasse e que tivesse algum significado pra gente... A história de Yuna é realmente uma inspiração, determinação, coragem, persistência, doçura, lealdade... Se nossa Yuna tiver um pouquinho disso tudo, eu já vou me considerar um pai feliz e vou me esforçar mais ainda pra ajudar ela nessa "peregrinação"! XD E sim Luna, eu estive procurando um pouco dos significados sobre Yuna e achei coisas interessantes, inclusive algumas das que tu citou e isso me deixou ainda mais inspirado com o nome e associando a isso tudo que a gente comentou acima, de boa, Yuna ficou perfeito!!

Valeu pelas palavras Dark, brigadão pelas palavras Luna e quando a Yuna nasceu eu digo pra ela que vocês apoiaram o nome! XDDD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue100/100Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue9/9Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue3/3Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Darkwes Sex Abr 26, 2013 9:21 am

Lanthys escreveu:Facebookson da Silva! ¬¬
Puts.... mas, podia ser pior, tipo Feissybuquisson da Silva... ao menos na grafia acertaram xD
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Lanthys Sex Abr 26, 2013 9:59 am

Verdade, nem tinha pensado nisso, hehuehuehuhuahuahueehuauh! XDDD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue100/100Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue9/9Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue3/3Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Kogane Kishi Sex Abr 26, 2013 10:00 am

Da terceira a quinta série tive um colega chamado Robsgleysson... Esse cara sofreu mais do que eu.
Kogane Kishi
Kogane Kishi

XP : 14

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue90/90Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (90/90)
Poder Temporário:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue9/9Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue5/5Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Lanthys Sex Abr 26, 2013 10:22 am

Robsgleysson? oO Coitado... O_O
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue100/100Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue9/9Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue3/3Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Darkwes Sex Abr 26, 2013 1:08 pm

Isso é indecisão dos pais, um queria Robson e o outro Gleysson, como não chegaram a um acordo misturou os dois nomes logo e tocou o f*-se pro coitado do filho xD

É comum também misturarem o nome do pai com a mãe... seguindo essa linha de pensamento a filha do Lanthys poderia se chamar Aldula o_o Paulalda o.O Alaula O.o Palda o.õ Alpa... e por ae vai. Se alguém questionasse era só dizer que é o nome de uma personagem de Star Wars que tava explicado xD
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Lanthys Sex Abr 26, 2013 1:36 pm

Aaaaaaaaaaaarreeeeeeeeeeeeeeeeego Darkwes, isso foi bizarro além da conta, HHUHUAUHAUHAUHAUHAUH!!!! Porra, que fusões bizarras, mais bizarras que as fusões erradas de DragonBall, hhuuhahuauhuah! XDDDD Vou anotar isso e mostrar pra quem por acaso achar que Yuna é um nome esquisito, hhuhuahuauhauhauh!! XDDDD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue100/100Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue9/9Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Somente fortes conseguirão responder! Left_bar_bleue3/3Somente fortes conseguirão responder! Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Somente fortes conseguirão responder! Empty Re: Somente fortes conseguirão responder!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos