Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fala galera!

3 participantes

Ir para baixo

fala galera! Empty fala galera!

Mensagem  hugo o.f. Sex Fev 01, 2013 7:26 pm

Seu Nome? hugo
Sua Idade? 18(nao tenho nem 1 pouco de orgulho disso)

Já jogou rpg antes? Quais? ja, mas so os de foruns e alguns que eu inventei.
Já jogou rpg de mesa (tradicional pen&paper)? Quais? só uma vez mas foi inventado na hora entre meus amigos, era sobre cavaleiros(medievais/fantasiosos), vampiros e policiais.

Animes preferidos? digimon, dragon ball(z,gt), pokemon, chaotic(nem sei se é anime, foi baseado num card game), SAO(gosto de chamar de sal.
Tokusatsu preferidos? (ja li a apresaentação dos outros mas ainda nao sei o que e isso, então vou deichar em branco)
Outros seriados e filmes preferidos? gosto mais do genero de comedia e os que os herois/personagens usam espadas/armas brancas invez de armas de fogo. porque é muito chato filme de guerra que usam armas de fogo são chatos, o cara chega dispara 1 tiro na cara do cara e cabo. '-'

Personagens preferidos? goku, totodile, blackwargreymon, takato, guilmon, veemon, terriermon, stich e etc, etc e tal(resumindo: os herois engraçados).

Tem experiência com administração/moderação de fórum? sim, muita mesmo, 2 anos fasendo isso .-. mas acho que to começando a enjoar.

coisa que queira acrescentar: ja acrecentei quando estava ''respondendo'' as ''perguntas''.
hugo o.f.
hugo o.f.


Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
fala galera! Left_bar_bleue0/0fala galera! Empty_bar_bleue  (0/0)
Poder Temporário:
fala galera! Left_bar_bleue0/0fala galera! Empty_bar_bleue  (0/0)
Força de Vontade:
fala galera! Left_bar_bleue0/0fala galera! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

fala galera! Empty Re: fala galera!

Mensagem  Darkwes Sex Fev 01, 2013 8:32 pm

opa bem vindo cara. Qualquer dúvida é só perguntar.

A propósito, tokusatsu são as produções japonesas com pessoas "fantasiadas" e muitos efeitos especiais. Os heróis que estão na página inicial do fórum são todos heróis de tokusatsu.

Se vc nunca assistiu um tokusatsu de verdade, provavelmente já viu algum seriado Power Ranger passando na tv. Então, Power Ranger na verdade é uma copia dos super sentais japoneses que são um gênero de super sentai. Os estúdios Disney/Saban compram o seriado japonês e filma cenas com atores americanos, reaproveitando cenas das produções originais e acrescentando algumas coisas (porque americano é egocêntrico e não quer passar seriado com atores japoneses no país deles entre outros fatores...).

O recente Kamen Rider Dragon Knight que passou na globo é a mesma coisa, pegaram Kamen Rider Ryuki, que também é um seriado japonês e refizeram com atores americanos.

Não estou afirmando que as produções americanas são ruins, eu particularmente não curto, prefiro os originais japoneses.
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fala galera! Empty Re: fala galera!

Mensagem  hugo o.f. Sáb Fev 02, 2013 9:56 am

obrigado pelas boas vindas.
a agora eu entendi, mas so assisti os americanos estadunidences. .-.
hugo o.f.
hugo o.f.


Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
fala galera! Left_bar_bleue0/0fala galera! Empty_bar_bleue  (0/0)
Poder Temporário:
fala galera! Left_bar_bleue0/0fala galera! Empty_bar_bleue  (0/0)
Força de Vontade:
fala galera! Left_bar_bleue0/0fala galera! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

fala galera! Empty Re: fala galera!

Mensagem  Yuji Kiba Qui Fev 07, 2013 11:06 pm

Bem vindo. ^^
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
fala galera! Left_bar_bleue110/110fala galera! Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
fala galera! Left_bar_bleue9/9fala galera! Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
fala galera! Left_bar_bleue5/5fala galera! Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

fala galera! Empty Re: fala galera!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos