Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idimar Realante Oliveira

4 participantes

Ir para baixo

Idimar Realante Oliveira Empty Idimar Realante Oliveira

Mensagem  Bahamut Seg Ago 15, 2011 10:38 pm

Seu Nome:
Idimar R. Oliveira, Eddy, Troll, Teldren, E varios outros apelidos bizarros
Sua Idade:
26 anos humanos/ 1200 anos draconicos.rsrsrsr

Já jogou rpg antes?
SIMMMMMMMMMMM, eu tenho uma segunda vida de RPGista.
Quais?
dungens And Dragons, Gurps, Vampiro, lobisomem, Mago, Daemon, Naruto, Neverwinter nights, Divinity 2 egos draconis, Final Fantasy todos, poxa se citar todos não vai ter espaço suficiente, eu respiro RPG.
ja vivo nesse mundo a mais de 13 anos..
Já jogou rpg de mesa (tradicional pen&paper)? Quais? acho que acima responde essa pergunta...

Animes preferidos?
Dragon ball, Bleach, 7 samurais, Naruto, Dragonaut, Gundam, e mais uns 200.
Tokusatsu preferidos?
Jaspion, Jiraya, Jiban, Garo, e muitos outros.

Outros seriados e filmes preferidos?
não curto muito, a ultima que vi foi Lances da vida.

Personagens preferidos?
muitos, mas gosto de Rastlin magere,( Dragonlance), Massato Kodai ( tormenta: inimigo do mundo),Elminster do vale das sombras, Goku e Vegita, e depois muitos outros.

Tem experiência com administração/moderação de fórum?
IXi não so sei mestrar mesmo .......

Bahamut


Ir para o topo Ir para baixo

Idimar Realante Oliveira Empty Re: Idimar Realante Oliveira

Mensagem  Lanthys Seg Ago 15, 2011 10:56 pm

Seja muito bem vindo meu amigo Troll! Aliás, esse forum tá ficando esquisito, tem R2D2, zumbi, alien, feiticeiros e agora Trolls, daqui há pouco teremos o Thor e Odin aqui! XD Bom, te prepara pra tirar erro critico, e te matar queimado sozinho nas próprias chamas, pois os dados do Dark são heterosexuais e só ajudam as mulheres do forum, que infelizmente "são apenas uma" até agora; de repente se tu fizer uma Fiona Troll, pode que os dados te ajudem, mas se teu personagem for do sexo masculino, te prepara pros mega fail, principalmente nos golpes mais poderosos!

Deixando de lado as viagens, o ambiente é bom, o Darkwes é muito mau e o Henri faz a gente rir mais com os fails dele que o Silver atacando os inimigos com o rabo e dizendo que as pessoas sentirão o poder do rabo dele! E mais uma coisa, se entrares no torneio, prepara para perder os pedaços na arena para o homem-máquina e o cão-máquina mais fortes da cidade! XD

Seja bem vindo Troll, o ambiente é de amigos e muito agradável, qualquer dúvida sobre a ficha do personagem, conselho de amigo, não pergunta pra mim que eu sou fail mor em criação de personagens e interpretação de regras! XDD
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Idimar Realante Oliveira Left_bar_bleue100/100Idimar Realante Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Idimar Realante Oliveira Left_bar_bleue9/9Idimar Realante Oliveira Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Idimar Realante Oliveira Left_bar_bleue3/3Idimar Realante Oliveira Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idimar Realante Oliveira Empty Re: Idimar Realante Oliveira

Mensagem  Darkwes Seg Ago 15, 2011 10:56 pm

yo Bem vindo ao fórum, leia as regras e dê uma olhada na seção de criação de personagens.

Estamos sem vaga no momento para novos personagens jogadores, mas novas vagas devem surgir (por ausência de alguns membros).

De qualquer forma, estarei sendo criterioso para aprovar as fichas. :p
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idimar Realante Oliveira Empty Re: Idimar Realante Oliveira

Mensagem  Bahamut Seg Ago 15, 2011 10:59 pm

otimo fico feliz em fazer parte dessa tribo de reis barbaros, amigos...



mas vou baforar e queimar geral ..

Bahamut


Ir para o topo Ir para baixo

Idimar Realante Oliveira Empty Re: Idimar Realante Oliveira

Mensagem  Luna Ter Ago 16, 2011 4:01 pm

oie, bem vindo!
sorte com a ficha pra ser aprovada XD
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Idimar Realante Oliveira Left_bar_bleue110/110Idimar Realante Oliveira Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Idimar Realante Oliveira Left_bar_bleue9/9Idimar Realante Oliveira Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Idimar Realante Oliveira Left_bar_bleue3/3Idimar Realante Oliveira Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

Idimar Realante Oliveira Empty Re: Idimar Realante Oliveira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos