Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

+4
Lanthys
Comandante Ryuuzaki
Yuji Kiba
Julião Freteiro
8 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Ter Jul 19, 2011 11:05 pm

Quero ver o Kiba jogando com o Ozu com tanta coisa diferente xD
É a ficha mais complexa dos 5 o.o

E nem coloquei o combo do movie novo (Burakawani) e o Tamashii combo... >.>
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Qua Jul 20, 2011 6:09 pm

Se ele puder combinar as medalhas na ordem que quiser e não so usar as formas pre montadas fica até mais complexo XD
Eu ja to achando complicado usar o V3 hauhauhaa
Vou assistir ums videos dele pra ir pegando o personagem.

O Roleplay livre ta parado também, acho que eu não sou o unico que anda ocupado hahaha
Vou dar uma passadinha lá hoje se der tempo
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Qua Jul 20, 2011 7:51 pm

Pode combinar em qualquer ordem, eu coloquei lá que quando combina, a medalha da cabeça define a resistência, a dos braços define a força e a das pernas define a agilidade. Então pode fazer qualquer combinação. Só vai dar uma trabalheira ficar lembrando que alterou os valores xD
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Qua Jul 20, 2011 9:24 pm

Eu vi na ficha o Ankh vai ser incontrolavel, então você vai fazer o papel do Ankh? o.o

Em falar no Ankh, vi o detetive despossuido tentando jogar as medalhas pro Hino no episodio 41, me lembrei do lance da cartola e da habilidade de lançamento hauhauhauha
bons tempos XD
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Qui Jul 21, 2011 8:42 am

O Ankh tem vontade própria e ajuda o Hino se tiver afim. Por isso coloquei ele como não sendo controlado pelo jogador. Na verdade não vai ser só ele que vai ter "condições" pra ajudar.

O mesmo vai valer pro Gouram do Kuuga, a Battle Hopper do Black e o AutoVajin do Faiz. Os 3 tem vontade própria e ajudam ou não dependendo da situação. A diferença é só que os 3 não falam, ao contrário do Ankh, então não tem necessidade de ninguém de fato "interpretá-los".
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Yuji Kiba Qui Jul 21, 2011 2:50 pm

Bem lembrado, Dark vê se joga as moedas direito pra mim!
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue110/110CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue9/9CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue5/5CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Qui Jul 21, 2011 9:44 pm

Julião tô começando a achar que os raios não são o forte do Marcus lol


*Que jogar medalhas direito o q.... xD
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Qui Jul 21, 2011 9:44 pm

Avisar ao mano Vreanor pra se registrar no torneio, é uma boa pra ele que ta sendo o com menos pontos do RPG até agora o.o
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Qui Jul 21, 2011 9:46 pm

Na verdade tenho dificuldade em saber se o azar é meu ou do personagem, eu e o Toya nunca tivemos sorte juntos, mesmo na epoca em que usava ele para lutar no orkut, nunca consegui terminar uma luta com ele.
(sim eu começava, mas as vezes o oponente desistia as vezes eu desistia.)
Pensei em mudar pro meu personagem feminino, mas agora já é tarde XD
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Qui Jul 21, 2011 9:48 pm

Não acho que ninguém mais vá se cadastrar no torneio a essa altura. E o Vraenor/Zephon tá sumido e não tem mostrado muito interesse em participar das coisas, por isso liberei as pessoas que haviam feito cadastro no fórum mas estavam bloqueadas (6 pessoas ao todo).

Vamos ver quem aparece e demonstra interesse...
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Qui Jul 21, 2011 9:50 pm

Esse forum ta meio parado dês do ultimo episodio, pensei em postar, mas ando com pouco tempo.
Vou ver se leio algumas coisas no RPG livre e posto em algum lugar, agora que o massacre da Luna finalmente acabou XD
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Luna Qui Jul 21, 2011 10:30 pm

ainda não acabou ò.ó
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue110/110CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue9/9CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue3/3CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Luna Sex Jul 22, 2011 9:51 am

Eiiiii vou lutar contra o Lanthys logo na primeira luta!!! isso foi armação! =X
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue110/110CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue9/9CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue3/3CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Sex Jul 22, 2011 11:54 am

Terminem a luta livre logo, ou vcs vão pro torneio sem distribuir os pontos de experiência (Julião e Luna).
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Lanthys Sex Jul 22, 2011 12:04 pm

Vou começar perdendo de saida... O_O Eu esperava ganhar uns pontinhos antes pra melhorar o Lanthalder um pouquinho e assim apanhar menos, mas já vi que vou tomar fatality antes de começar! XD

Maldito darkwes... ¬¬
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue100/100CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue9/9CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue3/3CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Sex Jul 22, 2011 12:16 pm

Foram vcs que rolaram o dado, a culpa é de vcs não minha xD

*Obs.: fiquem de olho na quarta rodada, vai ser a mais equilibrada (aparentemente) ela é que deve definir os finalistas :p
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jul 22, 2011 7:49 pm

Desculpe, achei que tinha acabado ^^'

Agora que vi o torneio, sei que estou ferrado, vou começar logo contra o Morto Vivo Badass o.o'
Mais a interpretação deve ser interessate/humm

Luna vs Lanthys, arrisco dizer que quem ganhar essa luta tem a probabilidade maior de ser o vencedor final, já que o Lanthys esta invicto e a Luna é a Luna XD
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Sex Jul 22, 2011 8:01 pm

crítico no último golpe foi sacanagem em Julião... >.<
detalhe que vc "morre" antes de terminar o golpe :p
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jul 22, 2011 8:14 pm

Hhauhau, pra você ver e eu que tava pensando so em abrir os braços e deixar ela me acertar o.o
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Sex Jul 22, 2011 8:17 pm

Talvez seria melhor xD

*Obs.: o tópico das lutas já está aberto pra postagem inicial, lembrem-se de se transformar no primeiro post ou vai gastar um turno da luta se transformando :p
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Sex Jul 22, 2011 9:23 pm

Agente pode gastar nossos pontos de um turno para o outro? =p
Hahauhauha
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Yuji Kiba Sáb Jul 23, 2011 12:07 am

Pensei que o Dream ainda não tinha postado, agora que postei vi que ele ja tinha postado, tinha deixado a janeça aberta pra postar antes dele aparecer XD
Agora deixa, fica assim mesmo, combina com meu personagem, ta tão distraido q nem viu o oponente hihihihihi
Vou demorar a pegar a personalidade do Hino principalmente pq a serie ainda n acabou, mas gostei da ficha dele, vo me esforçar pra não ficar tão canastrão quanto eu acho que vou ficar hihihi Formatação TATOBA
Esse é o unico forum que eu conheço onde a cor amarela fica boa de se escrever.
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue110/110CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue9/9CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Left_bar_bleue5/5CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Wagner Sáb Jul 23, 2011 9:31 pm

OMFG TIREI 98 NO DADO!!!!
AAAAAAAAAH
._.

Kiba, nem precisa postar mais na luta, deixa q eu mesmo me derroto xD
Wagner
Wagner


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Sáb Jul 23, 2011 9:34 pm

Dado é um bicho complicado o.õ
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Sáb Jul 23, 2011 10:27 pm

Kiba vai chutar a barraca o.o

É, tem nas regras que cada post tem que ser postado a cada duas horas? o.o
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 5 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos