Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação do Narrador

Ir para baixo

Avaliação do Narrador Empty Avaliação do Narrador

Mensagem  Darkwes Sex Abr 12, 2013 11:17 am

Quando conduz uma aventura, o jogador-Narrador receberá pontos de experiência para o seu personagem conforme abaixo:

• Número de Cenas (1 a 5 pontos): Para cada Cena criada o Narrador receberá automaticamente 1 ponto de experiência desde que ele faça ao menos 3 postagens durante a mesma. Uma introdutória, outra atualizando os acontecimentos conforme respostas dos jogadores e uma para fechamento da cena, encaminhamento da próxima ou conclusão da aventura.

• Situações problema (1 a 5 pontos): Cada situação criada pelo Narrador para que os jogadores superem garantem 1 ponto extra ao Narrador. Situações problemas são situações que envolvam a realizações de testes por parte dos jogadores, combates, etc.

• Ponto bônus (1 ponto): Atribuído ao Narrador caso este consiga concluir sua aventura alcançando seus objetivos apesar dos desvios e decisões contraditórias tomadas pelos jogadores, os conduzindo de volta ao que tinha planejado.

• Quero mais (1 ponto): Ao fim da aventura, caso os jogadores confirmem que realmente gostaram da aventura e gostariam de ver o Narrador continuar seu trabalho, este recebe 1 ponto extra.

• Interpretação Excepcional (1 ponto): Caso o Narrador consiga criar uma narrativa interessante, descrevendo acontecimentos e personagens envolventes ele recebe 1 ponto extra.

• Trabalho em grupo (1 ponto): RPG é um jogo onde se deve cooperar para se alcançar metas, sendo assim, caso o narrador crie uma situação em que os personagens tenham de trabalham em grupo, cooperando para alcançar um dado objetivo, este receberá 1 ponto extra.
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos