02 - Poder Titânico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

02 - Poder Titânico

Mensagem  Darkwes em Ter Mar 05, 2013 1:47 pm

No último episódio de Shinseiger:

Os Shinseigers são surpreendidos por um jovem que revela ter sido enviado por Izanagi para auxiliá-los. Frente a um poderoso Titanspawn eles decidem enfrentá-lo para, somente depois, esclarecer a situação.

[SCION CONFIRMED]

Eles anunciam ao mesmo tempo: "SHINSEI CHANGE!"

[RISE]

Um brilho luminoso os envolve, o monstro, por sua vez, dispara uma rajada de energia na direção deles enquanto se transformavam, causando uma explosão.

Titanspawn: - HAHAHAHAHAHA! Perderam tanto tempo conversando que não puderam escapar do meu ataque dessa vez!!!

No entanto, a fumaça se desfaz revelando os 5 guerreiros que ali se encontravam, surpreendendo uma vez mais a criatura. Eles então saltam de onde estavam e rodopiam no ar, caindo do outro lado de onde o titanspawn se encontrava, fazendo-o se virar.

ShinseiRed: - Izanagi no Onzoushi, ShinseiRed!!! - diz o jovem batendo o punho direito contra o peito e em seguida erguendo o esquerdo.

ShinseiBlack: - Susano-o no Onzoushi, ShinseiBlack!!! - ele diz, ele cruzando os braços.

ShinseiBlue: - Tsukuyomi no Onzoushi, ShinseiBlue!!! - afirma, erguendo a mão esquerda aberta.

ShinseiPink: - Uzume no Onzoushi, ShinseiPink!!! - diz a jovem, afastando as pernas e inclinando o corpo de lado.

ShinseiYellow: - Amaterasu no Onzoushi, ShinseiYellow!!! - completa a garota fazendo uma pose marcial.

ShinseiRed: - Onzoushi Sentai...

Todos: SHINSEIGER!!!



---

Tema de Introdução:



*Letra, Melodia e Arranjo: Darkwes.

---

Após a apresentação dos cinco guerreiros, o monstro dá um passo à frente, os desafiando.

Titanspawn: - Malditos, vocês não vão estragar os meus planos, já me aborreceram o bastante com a última Titanstone que destruíram!

ShinseiRed: - Última titanstone...? Destruída? - indaga o guerreiro de vermelho confuso.

ShinseiYellow: - Sim, nós interceptamos uma titanstone há alguns dias atrás e, graças a isto, descobrimos sobre esta que seria entregue hoje - diz a guerreira de amarelo.

ShinseiRed: - Entendi... mas como se destrói essa parada? O bicho não a absorveu? - pergunta Kai novamente.

ShinseiPink: - É muito simples... - afirma a guerreira de rosa.

ShinseiBlue: - E chato ao mesmo tempo... - diz Jun cruzando os braços.

ShinseiRed: - E como é? - pergunta novamente Kai.

O guerreiro de traje negro dá então um passo à frente e bate o punho direito contra a palma da mão esquerda.

ShinseiBlack: - Destruindo ele! - afirma Ren, em seguida apontando para o titanspawn.

ShinseiRed: - Ah! Se é assim... podem deixar que eu dou jeito nisso agora mesmo! - diz ele apontando para si mesmo e passando na frente do ShinseiBlack.

ShinseiBlue: - Seria ótimo se você o derrotasse sozinho... - completa o guerreiro de azul, parecendo desinteressado no combate.

ShinseiRed: - Xá comigo!!! - diz ele entusiasmado, disparando na direção do monstro.

O herdeiro de Izanagi buscou desferir um novo soco contra o monstro, no entanto, quando estava prestes a atingi-lo, a criatura simplesmente desapareceu de sua frente, reaparecendo em seguida atrás dele, o golpeando com suas garras.

ShinseiRed: - Argh! - gritou ele ao ser atingido, caindo contra o solo.

Titanspawn: - Hehehehe! Idiota! Você me pegou de surpresa da outra vez, agora não vai ser assim tão simples me atingir! - afirmou o monstro apontando para o ShinseiRed - Agora, acabo com você! - completou apontando a palma da mão para o guerreiro.

ShinseiYellow: - Não tão rápido! - disse a jovem investindo contra o monstro, acompanhada do ShinseiBlue e Pink.

Os 3 atingiram o monstro com 1 golpe cada, mas logo este reagiu e começou a desaparecer no momento em que eles tentavam o golpear, revidando com suas garras. Assim como havia acontecido com o ShinseiRed, as investidas do titanspawn derrubam os outros 3 também.

ShinseiPink: - Ele é mais forte do que aparenta! Não podemos simplesmente investir contra ele sem um plano... - disse a Pink preocupada.

Titanspawn: - Hehehehe notaram a diferença de poder existente entre eu e vocês! Mas agora é tarde de... - o monstro ia continuar sua colocação, mas fora interrompido por algo que o fizera ser erguido do solo abruptamente.

Uma forte corrente de ar se formou ao redor do titanspawn, com força suficiente para erguê-lo, o deixando indefeso.

Titanspawn: - M-mas o que está acontecendo!? - indagou ele furioso.

ShinseiYellow: - Ren! - disse Yui olhando na direção do guerreiro de preto que estava ainda do outro lado.

O ShinseiBlack estava com a mão direita aberta e parecia comandar a forte ventania que ergueu o Titanspawn. Ele movia a palma da mão em sentido circular e ao mesmo tempo um pequeno tornado se formava, envolvendo completamente a criatura.

ShinseiBlack: - Cedo demais pra você contar vantagem, cria de titã! - disse ele num tom imponente.

ShinseiRed: - Wow! Da hora! - disse Kai se levantando e olhando para o tornado que se formava.

Do outro lado, o ShinseiBlack fechou o punho direito repentinamente, o erguendo rapidamente em seguida.

ShinseiBlack: - SUSANO-O!!! - gritou de forma trovejante, fazendo um relâmpago rasgar os céus e atingir o centro do tornado e, por consequência, o Titanspawn.

Após ser atingido, o monstro caiu em direção ao solo. Faíscas e fumaça envolviam o seu corpo enquanto ele buscava se erguer novamente.

Titanspawn: - Maldito... vai... pagar por isso... - disse ele visivelmente enfraquecido.

ShinseiYellow: - Na condição em que ele se encontra, não deve mais poder desviar dos nossos ataques! - disse Yui se erguendo.

ShinseiRed: - Yosh! Era tudo que eu queria ouvir! - falou Kai afastando as pernas e as flexionando, parecendo pegar impulso para saltar.

O movimento realizado pelo ShinseiRed fez o solo abaixo dele ceder, rachando o concreto. Logo em seguida ele saltou mais de 10 metros de altura deixando um rastro rubro, se projetando na direção do monstro.

ShinseiRed: - Segura essa grandalhão! RED CRUSH! HORYAAA!!! - disse ele completando o movimento com um potente soco vertical que atingiu a cabeça do titanspawn.

A força empregada no movimento fez o solo abaixo do monstro ceder com o impacto, abrindo uma pequena cratera em volta dele. Placas de concreto saltaram no ar, ao mesmo tempo em que o monstro fora nocauteado.
Após o golpe, Kai saltou para a borda do buraco criado por ele mesmo e uma pequena explosão ocorreu onde o Titanspawn se encontrava. Segundos depois era possível ver o monstro caído e a pedra prateada estava próxima a ele, em pedaços.

ShinseiPink: - A Titanstone foi destruída! - Rin deu alguns passos na direção do ponto de impacto observando a cena.

ShinseiBlue: - Acabamos aqui, certo? - disse Jun fazendo menção de desfazer sua transformação, enquanto que Yui e Ren se aproximaram da cratera.

ShinseiYellow: - Bom trabalho vocês dois. Ren, você logo percebeu como pará-lo e você... - disse se virando para o guerreiro de vermelho - você parece ser realmente forte, será uma ótima adição ao time.

A jovem estendeu a mão direita para cumprimentar o ShinseiRed, que por sua vez levou a mão direita em direção ao capacete e esfregou os dedos neste, como se tentasse coçar a cabeça.

ShinseiRed: - Pode contar comigo! - disse em seguida abaixando a mão para cumprimentar a ShinseiYellow. No entanto, fora interrompido pelo Black que lhe deu um pequeno empurrão para trás, fazendo-o se desequilibrar e cair dentro da cratera que ele mesmo criou.

ShinseiRed: - Wowowowoooo...

ShinseiBlack: - Nós nem sabemos direito quem ele é Yui, quero ouvir explicações de Miko antes de concordar com isso! - disse ele cruzando os braços.

ShinseiYellow: - Ren! Não precisava empurrar ele dessa maneira...

ShinseiRed: - Tá sussa, esquenta não. Ele só ficou chateado porque eu roubei a cena! - disse ele se levantando.

O ShinseiBlack, por sua vez, ignorou Kai virando de costas e dando alguns passos, se afastando de onde estava.

ShinseiBlue: - Parece que esses dois vão se dar bem... - disse Jun se aproximando.

ShinseiRed: - E o que fazemos com isso? - indagou Kai pegando os fragmentos da titanstone.

No entanto, antes que alguém pudesse responder, o ShinseiRed é atingido por um feixe luminoso, o empurrando para trás e fazendo os pedaços da titanstone caírem no solo. Imediatamente os demais se viram e olham na direção de onde o feixe parece ter sido disparado.
Do alto de uma construção, eles puderam avistar uma figura feminina, com uma capa negra que encobria praticamente todo seu corpo e uma máscara no rosto.

ShinseiYellow: - Quem é você? O que faz aqui? - questionou Yui olhando para a recém chegada.



Mulher de capa negra: - Você me questiona sem nem ao menos se identificar, no entanto, posso sentir energia do Amatsukami fluindo em vocês... presumo que sejam aqueles que estão tentando nos atrapalhar... Shinseiger... - disse a estranha, ainda imóvel.

ShinseiRed: - Qual é mina, já chega pipocando sem nem avisar... - diz se levantando.

Mulher de capa negra: - Hum... um herdeiro de Izanagi, interessante. Pelo visto, os deuses estão mandando suas crianças resolverem assuntos os quais eles não querem se envolver diretamente... seria por medo, ou respeito ao antigo pacto? - indaga ela.

ShinseiBlack: - Antigo pacto?... Afinal quem é você? - indaga o guerreiro de traje negro dando um passo à frente.

Mulher de capa negra: - Quem eu sou não é algo relevante. O que importa é que não posso permitir que continuem interferindo - disse ela apontando para onde o titanspawn estava.

Os fragmentos da pedra próxima a ele começaram a brilhar e a flutuar no ar ao mesmo tempo, até que estes se fundiram novamente, emanando feixes luminosos que pareciam ser absorvidos pelo corpo abatido da criatura.

ShinseiPink: - O que ela está tentando fazer? Ressuscitá-lo? - indagou Rin.

ShinseiBlack: - Não importa o que ela está fazendo, independente do que seja, não podemos permitir que ela prossiga! - disse ele dando um novo passo à frente e fechando o punho direito, em seguida o erguendo para o alto - SUSANO-O!

Ren castou novamente um relâmpago que rasgou os céus, dessa vez o direcionando para que atingisse a mulher desconhecida.

Mulher de capa negra: - Ninguém te ensinou a não brincar com algo que não pode controlar? - disse ela ao mesmo tempo em que ergueu a mão esquerda, criando um escudo energético arroxeado que absorveu completamente a descarga elétrica.

Logo em seguida, a mulher estendeu a mão direita, apontando na direção dos Shinseigers e o mesmo escudo se formou à sua frente, expelindo a descarga elétrica na direção destes. Além de atingi-los fazendo-os serem arremessados no ar, a descarga gerou pequenas explosões em volta, deixando avarias no solo e construções próximas.

ShinseiBlack: - Yui, você está bem? - disse Ren se erguendo após receber o ataque e imediatamente indo na direção da ShinseiYellow.

ShinseiYellow: - Sim... Ela é forte... mais do que aparenta! - disse Yui se erguendo com dificuldade.

ShinseiPink: - Ela tem alguns truques inesperados... se não estivéssemos utilizando os trajes, poderíamos não estar vivos agora.

ShinseiBlue: - Ren, da próxima vez nos avise quando for soltar um relâmpago em um alvo que pode redirecionar o seu ataque... - falou Jun em tom irônico, se levantando e batendo as mãos no traje, parecendo tentar remover a poeira.

Já Kai se levantava parecendo um pouco abatido.

ShinseiRed: - Ah cara! Mas que droga! Eu queria ver você redirecionar um soco meu! Mas... eu não bato em mulheres! - disse ele apoiando as mãos na cintura.

ShinseiRed: - Você podia tirar essa sua máscara. Se for gatinha te convido pra sair e a gente conversa sobre isso, até esqueço que você tentou me matar DUAS vezes! - completou ele, apontando para a mulher.

A mulher nada disse e, antes que pudessem dizer ou fazer algo mais, os Shinseigers observaram que o titanspawn tinha seu corpo completamente energizado e começou a expandir-se de maneira descontrolada. Os 5 jovens se viram obrigados a recuar ou poderiam até mesmo serem esmagados pela criatura que tomava proporções gigantescas ao mesmo tempo que se erguia, destruindo as construções que o rodeavam.

ShinseiYellow: - O que ela fez?... ele se tornou grande demais, nós não temos chance contra ele desse tamanho - disse Yui preocupada observando o Titanspawn.

ShinseiRed: - Quanto maior, maior é a queda! - falou Kai parecendo animado, contrastando a preocupação de Yui.

A mulher misteriosa ainda se encontrava no mesmo local e, olhando na direção dos Shinseigers, apontou para o gigante.

Mulher de capa negra: - Esta é uma forma evoluída de um Titanspawn, agora ele está próximo em poder de um verdadeiro Titã! Isso significa que vocês não poderão detê-lo! - em seguida ela apontou na direção dos Shinseigers - Acabe com eles!

O Titanspawn se virou na direção dos 5 e, ao mesmo tempo, a mulher desapareceu de onde estava. Aparentemente, eles não tinham para onde fugir, nem meios para enfrentar o gigante diretamente...

Continua...

--------------------
Obs.: Este é na realidade apenas meio episódio, resolvi dividí-lo para facilitar a leitura.
*A idéia era a de fazer um video de abertura, mas devido a falta de tempo e conhecimento em programas de edição de videos não foi possível terminá-lo, mas futuramente pretendo fazer um video decente.
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum