01 - Arranjo Divino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01 - Arranjo Divino

Mensagem  Darkwes em Seg Mar 04, 2013 5:49 pm

Darkwes Sentai Series apresenta:

*Ilustrações no final do episódio.


Episódio 01 - Arranjo Divino


Período Edo. Castelo de Hidetada.
No interior do castelo um servo vem correndo desesperadamente até o aposento onde se encontrava o shogun, alguns de seus filhos e guardas pessoais.

Servo: - Hidetada-sama! Hidetada-sama!

Hidetada vira-se para ele, sem se levantar, com um olhar desconfiado.

Hidetada: - Qual o motivo de toda essa gritaria!? Ficou maluco?

O servo tentava recuperar o fôlego enquanto era questionado, logo em seguida se aproximando e ajoelhando-se próximo à Hidetada.

Servo: - Hidetada-sama! Tem um homem... um espadachim, ele... ele invadiu o castelo e está vindo nesta direção! - disse ele afoito.

Hidetada: - Como é?! - respondeu ele surpreso, mas logo depois deu um sorriso - Você deve ter ficado maluco! Está me dizendo que um único homem invadiu o castelo e está vindo nesta direção?! HAHAHAHAHA!!!

A gargalhada de Hidetada ainda ecoava no ambiente quando uma das paredes do local foi abaixo, sendo arremessados por ela, dois homens que faziam guarda do lado de fora.

Hidetada: - Mas o que diabos...? - indaga Hidetada surpreso com a cena.

Em meio a poeira causada, um vulto surge do lado externo, este vem se movendo para o interior do aposento ao mesmo tempo em que um dos guardas dá um passo à frente desembainhando sua katana.

Jovem desconhecido: - Mas que saco cara, ninguém por aqui gosta de resolver as coisas pacificamente... - diz o jovem que adentrava o local com um sorriso no rosto.

Hidetada: - Miserável! Quem é você!? - indaga o shogun ao ver claramente o rapaz.

O jovem sorri e ajeita o penteado, uma espécie de moicano bem mais comprido do que o normal.

Jovem desconhecido: - Eu? - pergunta ele apontando pra si mesmo - Oras! Eu sou seu futuro genro! - afirma ele sorrindo.

Hidetada pareceu não entender a afirmação, mas depois sorriu.

Hidetada: - Insolente! Veio até aqui por interesse na minha linhagem! Você deve ser realmente ignorante por não saber que somente meus sucessores diretos podem tomar o poder!

O jovem sorriu com o comentário do shogun.

Jovem desconhecido: - Que? Quem disse que estou interessado nessa porcaria de suceder você velho?!

O jovem então desvia seu olhar de Hidetada para uma de suas filhas, de grande beleza. A jovem por sua vez se surpreende e desvia o olhar.

Hidetada: - O que você disse!?

O jovem então coça a cabeça parecendo impaciente.

Jovem desconhecido: - Você é lento em entender as coisas velho! Eu vim até aqui pra me casar com a sua filha!

Após a afirmação do jovem todos ficaram em silêncio por alguns segundos, parecendo ainda processar a informação.

Hidetada: - HAHAHAHAHA! Mas que jovem interessante! Imbecil e estúpido, mas interessante!!!

Jovem desconhecido: - Oi! Olhe como fala velho! Estou sendo educado, mas se quiser levarei sua filha a força depois de chutar a sua bunda gorda! - afirmou ele apontando na direção do shogun.

Servo: - Insolente! Matem ele! - disse o servo se antecipando ao ouvir o comentário do rapaz.

Os guardas do local empunharam suas lâminas, mas antes de se moverem, Hidetada interrompeu.

Hidetada: - Esperem! - disse ele com a voz firme. - Esse jovem é determinado, mas obviamente se acha mais do que é... sendo assim, vou dar a ele uma chance de conseguir o que deseja!

Servo: - Mas meu senhor! Você vai negociar com esse vândalo insolente?! - indagou o homem se virando para o shogun.

Hidetada: - Cale a boca, eu sei o que estou fazendo! - disse repreendendo o servo - Muito bem, se você quer mesmo se casar com minha filha, lhe darei uma única chance!

Hidetada sorriu e olhou na direção da filha que, por sua vez, olhava para o pai, parecendo não acreditar no que este dizia.

Hidetada: - Tudo que você terá de fazer é derrotar o meu melhor homem! Meu guarda-costas pessoal o lendário samurai...

Jovem desconhecido: - Tá bom! Não precisa encher a bola do cara que eu vou chutar o traseiro dele em menos de um segundo! Quem é esse miserável?! - indagou o jovem olhando em volta do ambiente com desdém.

Um dos homens que ali se encontrava deu um passo à frente, removendo lentamente a katana que trazia em sua saya. Seus movimentos eram graciosos e precisos, demonstrando experiência e tranquilidade mesmo diante da situação inesperada.

Jovem desconhecido: - Oh! Você parece saber o que está fazendo ao contrário dos cabeça-de-molusco lá fora! - ainda com um sorriso no rosto o jovem cruzou os braços e fechou os olhos.

Jovem desconhecido: - Vou te dar uma chance. Começarei de olhos fechados e braços cruzados, sem nem ao menos retirar minha katana. Quem sabe assim você consiga encostar em mim!

Todos que se encontravam no local ficaram surpresos com tamanha confiança do estranho. Mesmo que este fosse um grande espadachim, não teria chance se começasse o duelo dessa forma. Ao menos era o que pensavam...

Minutos depois, o jovem desconhecido estava com a filha de Hidetada nos braços pisando sobre o samurai que o havia desafiado e, além deste, todos os outros homens presentes no local estavam no chão com escoriações por todo o corpo, inclusive o shogun. O mobiliário do local também se encontrava bastante avariado demonstrando que houve um intenso confronto no local.

Jovem desconhecido: - Teria sido muito mais fácil e menos doloroso se você tivesse me dado sua filha pacificamente velho! Bom, agora eu vou indo, qualquer dia apareço com seus netos! - disse ele sorrindo, carregando a jovem filha do shogun na direção da saída do local.

Hidetada: - Espere... espere... - disse o shogun erguendo a mão direita e olhando na direção dos dois. - você venceu... é realmente muito mais forte do que eu imaginava... mas você ainda não disse quem é... se vai... se vai levar minha filha, ao menos me diga quem você é!

O jovem se virou na direção do shogun e ainda tinha o mesmo sorriso com o qual adentrara no local.

Jovem desconhecido: - Ah... o meu nome é... Izanagi! Izanagi-no-Okami!!!

Voz de alguém que narrava a história: - "E Izanagi deixou o castelo com a bela jovem com quem teve muitos e muitos filhos!!!"

Voz de uma criança: - Mas que história sem pé nem cabeça é essa!? Izanagi-no-Okami!?

Voz de outra criança: - Ah qual é... Izanagi é um deus, ele não seria tão idiota nem faria essas coisas por causa de uma mulher! Você não tinha um nome melhor pra dar ao herói da história?!

O jovem que aparentava vinte e poucos anos, tinha um penteado moicano, idêntico ao do protagonista da história contada por ele mesmo. Ele sorriu e coçou a cabeça após concluir a história que contava para as crianças na praça. Uma garota que estava próxima a ele, aparentando ter também em torno de vinte anos, puxa a orelha do jovem o repreendendo.

Izumi: - Kai-no-baka! Quantas vezes eu já te disse pra parar de contar essas suas histórias bobas para as crianças!

Kai: - Aiaiaiai Izumi-chan!!! - disse ele se soltando - Eles queriam ouvir uma história!!! E além do mais, é pura verdade!!!

Izumi: - Kai! Até mesmo as crianças sabem que deuses não andam entre os seres humanos e, mesmo que andassem, eles não fariam essas coisas imbecis que você conta! - disse a garota cruzando os braços e suspirando.

As crianças começavam a se dispersar desinteressadas na discussão dos dois.

Kai: - Você já conheceu algum deus, por acaso, pra afirmar isso com tanta certeza Izumi!? - indagou o jovem, cruzando os braços.

Izumi: - Claro que não né! Não seja estúpido!

Kai: - Então você não sabe o que um deus faria por uma bela jovem humana! Ou você acha que Izanagi não teria interesse num par de pernas que nem as SUAS?! - disse ele sorrindo.

Izumi: - Ah! Me poupe seu pervertido! - disse a moça se zangando e virando-se, indo embora sem olhar na direção do jovem.

Kai: - O-oi Izumi! Espera aí! Foi uma brincadeira!... Mas suas pernas são lindas mesmo!!! - disse sorrindo.

...

Enquanto isso, no centro da cidade.
Um jovem de cabelos tingidos em tons de dourado conversava com uma bela garota que ostentava vários piercings, ambos sentados em uma das mesas da lanchonete que estava ao ar livre. A garota de cabelo multicolorido sorria, mas ao conversar com o rapaz que a acompanhava, olhava em outra direção. Atrás do rapaz, aproximadamente 15 metros de onde estavam, haviam dois homens bem vestidos que pareciam tratar de negócios. Um deles, de terno preto e óculos escuros, portava uma maleta que colocara sobre a mesa, o outro, de terno cinza, pressionou as travas da maleta e observou seu conteúdo sem abrí-la completamente.

No comunicador do jovem de cabelos dourados e da jovem de mechas multicoloridas uma voz é escutada.

Ren: - Jun, Rin, podem ver alguma coisa de onde estão?

Jun: - Negativo Ren, estou de costas para eles. - disse o rapaz olhando na direção da moça.

Rin: - Só vejo que estão checando uma mala, mas não dá pra ver se são Titanstones ou não. E você Yui, pode ver algo de onde está? - completou a moça sorrindo, parecendo conversar com o rapaz à sua frente.

Logo em seguida uma voz feminina chama a atenção deles pelo comunicador a outro fator.

Yui: - Esperem, tem uma terceira pessoa se aproximando... está indo na direção deles... parece ser um jovem...

Olhando naquela direção, um jovem com cabelo penteado estilo moicano, porém maior do que o normal, se aproxima dos dois homens casualmente.

Kai: - Yo - diz ele fazendo o sinal de "paz e amor" com os dedos indicador e médio da mão direita.

Ren: - Quem é aquele idiota encobrindo a minha visão? - indagou o rapaz de cabelo comprido que estava escondido em um beco há alguns metros do local.

O jovem de cabelos dourados que se encontrava sentado se vira olhando naquela direção.

Jun: - Não tenho idéia, um comprador talvez?

Yui: - Ele não parece ser... ele pegou a mala! - disse a jovem que estava atrás do balcão da cafeteria.

Homem de terno preto: - Ei me devolve essa mala seu pirralho! - esbravejou o homem avançando em direção à maleta nas mãos do jovem, que se desviou, fazendo o homem ir de encontro à mesa atrás dele, a derrubando.

Kai: - Oh! Cuidado aí velho! Você pode se machucar! - disse o rapaz abrindo a mala e retirando uma pedra prateada de dentro desta. - O que diabos é isso?

Rin: - Titanstone! - disse a garota se levantando da cadeira - Não há dúvidas, é uma titanstone!

O jovem que a acompanhava tomou um gole do café que estava à sua frente se levantando calmamente, a garota atrás do balcão jogou o avental de lado e o rapaz escondido no beco saiu correndo rapidamente na direção do local.

Enquanto isso, o homem de terno cinza deu um soco na mesa que estava à sua frente a quebrando no meio, fazendo as pessoas que estavam em volta se assustarem.

Homem de terno cinza: - Já chega! Não tenho tempo a perder aqui, me dê a Titanstone agora ou... - dizia ele se levantando e olhando na direção do jovem que havia chegado ali.

De trás do jovem de cabelo moicano, uma voz forte é ouvida.

Ren: - Parados aí, Titanspawns!

Kai: - Uh? Titans...titans-o-quê? - indagou o jovem ainda segurando a pedra prateada, se virando na direção da voz, observando ainda que 3 outros jovens estavam em volta deles.

O homem de terno preto se ergue olhando os recém-chegados.

Homem de terno preto: - Quem são vocês malditos... estão com esse intrometido?! - pergunta ele afrouxando a gravata.

A jovem de cabelo negro dá um passo à frente com uma séria expressão no rosto.

Yui: - Se você sabe do que se trata essa pedra, já deve ter ouvido falar de nós! - disse ela olhando para os outros que acenaram com a cabeça.

Jun: - Não podemos resolver isso de outra maneira...? - disse o jovem de cabelo dourado parecendo não estar muito determinado.

0s 04 então erguem o punho direito fechado à frente do corpo, mostrando um aparelho que estava acoplado em seus pulsos, cada um destes possuia uma jóia ao centro de coloração diferente. Em seguida eles tocam na frente do aparelho com a mão esquerda e uma voz metalica é emitida por estes.

[SCION CONFIRMED]

Ren: - SHINSEI CHANGE!

Os jovens fecharam o punho esquerdo e fizeram menção de pressionar um botão na lateral do aparelho, mas foram interrompidos pelo homem de terno cinza que, num movimento rápido, segurou o jovem de cabelo moicano por trás e lhe tirou a pedra prateada das mãos.

Homem de terno cinza: - Parados aí! Ou ele morre! - disse o homem.

Kai: - O-oi! Eu não curto velhotes me agarrando não! Minha praia é outra! - disse o jovem se debatendo, mas não fazendo muito para se soltar.

Homem de terno cinza: - Então vocês são os malditos Shinseiger! Mas não tem importância! Pois já tenho que queria!!! - afirmou o homem que segurava a misteriosa pedra.

Ren: - Você não tem pra onde ir cria de titã, esse tipo de ameaça não vai funcionar! - disse o rapaz dando um passo à frente.

Rin: - Ele está usando o garoto como refém Ren, se acalma aí.

Jun: - Ah... eu sabia que isso ia ser complicado... - diz o rapaz de cabelo dourado suspirando.

Yui: - Não adianta se esconder atrás do garoto! Isso não vai protegê-lo contra a punição divina! - completou a garota apontando na direção do homem, parecendo bastante determinada.

Homem de terno cinza: - Punição divina?! HAHAHAHAHAHAHA! - gargalhou o homem enquanto a pedra que estava em suas mãos começou a brilhar - se os deuses têm medo de nós, como eles vão nos punir?

A energia que emana da pedra prateada parece ser absorvida pelo homem, fazendo seu corpo se expandir abruptamente. Seus músculos dobram de tamanho e sua pele se torna cinza como rocha, por todo seu corpo surgem ainda chifres e espinhos pontiagudos, o transformando em um tipo de criatura bestial. A mudança do homem faz os curiosos no local começarem a correr.

Kai: - Eh!? Um monstro!!! Da hora!!! - disse ainda sendo segurado pela criatura.

Homem de terno negro: - U-um mo-monstro!!! - diz o homem se erguendo e procurando se afastar.

Rin: - Isso é ruim, nós não podemos ficar só assistindo... mas também não podemos investir contra ele com aquele refém!

Ren: - Dane-se o refém! Ele já atrapalhou demais! - disse dando um passo à frente e abrindo a mão direita, porém fora interrompido pela jovem de cabelo negro.

Yui: - Calma Ren. Sem movimentos bruscos ou ele pode ferir o garoto.

Ren: - Grrrr!!! - gruniu o rapaz fechando o punho direito irritado.

Jun: - Parece que temos uma situação delicada aqui com o senhor Titanspawn, por que não resolvemos isso civilizadamente?

Titanspawn: - HAHAHAHAHA! Nós vamos resolver sim! Coloquem as mãos para o alto ou quebro o pescoço dele! - afirmou o monstro ainda segurando o garoto.

Kai: - O-oi! Você tá falando do meu pescoço!? Tá maluco!?

Yui: - Não temos escolha...

Ren: - Yui!

Rin: - Ela está certa, não podemos arriscar.

O jovem de cabelo dourado apenas ergueu as mãos, não acrescentando nada, em seguida os demais fazem o mesmo.

Titanspawn: - HAHAHAHAHA! Agora vocês não têm a menor chance contra mim! - disse o monstro apontando a mão livre na direção dos jovens.

Ren: - Cuidado! Yui! - disse saltando na direção da jovem de cabelos negros.

O monstro então dispara uma rajada de energia na direção deles provocando uma explosão.

Kai: - Caraca doido! Você matou eles!? - indagou ainda sendo segurado.

Titanspawn: - HEHEHEHEHE! E você será o próximo!

Porém, em meio a fumaça ocasionada pela explosão uma voz é escutada.

Ren: - Ainda não! - disse quando uma corrente de ar fez a fumaça se desfazer.

Os 4 jovens estavam abaixados, mas aparentemente não haviam sido atingidos diretamente pelo ataque explosivo.

Titanspawn: - Vocês são persistentes! Mas não vou errar o próximo disparo!

Kai: - Oi! Grandalhão... - disse o rapaz - Você já tá se achando demais pra quem tá lutando com um escudo humano!

Titanspawn: - Como é!? - indagou o monstro, porém, antes que pudesse prosseguir, este fora surpreendido pelo jovem que segurou os dois braços do monstro - Impossível! Q-que força é... e-essa...

Kai: - Horya!!! - esbravejou quando executou um movimento rápido atirando o monstro contra o chão à sua frente, como um golpe de judô, surpreendendo os 4 que observavam impotentes.

Ren: - C-como?!

Jun: - Tá aí algo que eu não esperava...

Rin: - Será que ele...

Yui: - Você... quem é você? - indagou a garota se erguendo.

Kai: - Eu? - perguntou passando o polegar direito sobre o nariz e dando um grande sorriso - Eu sou... huh, ah é mesmo cadê aquela parada...

O jovem apalpou a jaqueta parecendo procurar algo, até que enfiou a mão no bolso direito da jaqueta, retirando deste um bracelete idêntico ao que os outros 4 usavam, porém, este tinha uma jóia de coloração avermelhada, o que deixou os demais surpresos. O jovem então colocou o bracelete no pulso direito e tocou a mão esquerda na frente deste.

[SCION CONFIRMED]

Kai: - SHINSEI CHANGE!!! - disse ele batendo com o punho esquerdo na lateral do bracelete, fazendo este se abrir.

[RISE]

Um brilho avermelhado encobriu o rapaz, que deu um salto, parando em cima do prédio da cafeteria, com o sol nas suas costas.

O monstro, que estava caído, se levanta e, olhando na direção de onde o garoto saltou, o questiona:

Titanspawn: - Quem é você, miserável!?

Kai: - Eu? - disse apontando para si mesmo - Eu sou...

Antes de continuar, o rapaz de traje vermelho bate o punho direito contra o peito.

Kai: - Izanagi no Onzoushi! ShinseiRed!!!

Yui: - Izanagi...

Jun: - ShinseiRed!?

Rin: - Isso quer dizer que... ele também é um Shinseiger?

Ren: - Não pode ser! Nada foi dito sobre isso!

Titanspawn: - Não me interessa se vocês são 4 ou 5, vou acabar com vocês agora mesmo! Começando por você seu inseto impertinente! - Afirmou o monstro apontando na direção do ShinseiRed, em seguida disparando uma rajada de energia contra ele.

No entanto, este saltou de cima do prédio antes de ser atingido, rodopiando no ar. O guerreiro vermelho direcionou seu corpo de modo a ir de encontro ao monstro, o surpreendendo com um potente soco que o atirou alguns metros para trás e contra o solo.

ShinseiRed: - Horyaaa!!!

Após o movimento o jovem se ergue olhando para o próprio punho.

ShinseiRed: - Oh! Esse traje é mesmo da hora! Eu pensei que fosse só uma fantasia colorida pra aparecer!!!

Rin: - O que foi que ele disse...?

Jun: - Tá aí um sujeito interessante... né Ren? - disse o rapaz de cabelos dourados colocando a mão esquerda sobre o ombro do de cabelos compridos.

Ren: - Pare já com essa palhaçada, maldito! - disse ele indo na direção do ShinseiRed - O que pensa que está fazendo?!

O guerreiro de vermelho se virou olhando na direção do rapaz e apontou pra si mesmo.

ShinseiRed: - Eu? Ué, não avisaram que eu sou o novo membro dos Shinseiger!? Vocês não tem uma fantasia que nem essa?!

Ren: - Ah claro... - disse ele com ar de sarcasmo - Escute aqui, ninguém nos avisou nada sobre um novo membro! Você deve ser um impostor tentando nos enganar!

Porém, antes que prosseguissem, Yui foi até os dois e colocou a mão direita sobre o ombro do jovem de cabelos longos.

Yui: - Espere, Ren. Miko acabou de entrar em contato. Escute.

O bracelete dele então pisca e é ouvida uma voz feminina.

Miko: - O que ele diz é verdade. Este jovem fora mandado por Izanagi para auxiliá-los. Eu não pude avisá-los antes, me perdoem.

Jun: - Oh... quer dizer que não somos mais apenas 4...

Rin: - Se vamos trabalhar juntos, é melhor deixar as explicações pra depois, ou o Titanspawn vai acabar fugindo! - disse a garota apontando na direção do monstro que se erguia.

Yui: - Você está certa! Pessoal! - disse ela olhando para os demais e em seguida olhou para Ren que parecia não concordar - Por favor Ren, depois conversamos sobre isso.

Sem responder ele acena com a cabeça positivamente, erguendo o punho direito, movimento este seguido pelos demais. Os 4 tocam a parte forntal do aparelho que emite:

[SCION CONFIRMED]

E em seguida eles anunciam ao mesmo tempo: "SHINSEI CHANGE!"

[RISE]

Um brilho luminoso os envolve, o monstro, por sua vez, dispara uma rajada de energia na direção deles enquanto se transformavam, causando uma explosão.

Titanspawn: - HAHAHAHAHAHA! Perderam tanto tempo conversando que não puderam escapar do meu ataque dessa vez!!!

No entanto, a fumaça se desfaz revelando os 5 guerreiros que ali se encontravam, surpreendendo uma vez mais a criatura. Eles então saltam de onde estavam e rodopiam no ar, caindo do outro lado de onde o titanspawn se encontrava, fazendo-o se virar.

ShinseiRed: - Izanagi no Onzoushi, ShinseiRed!!! - diz o jovem batendo o punho direito contra o peito e em seguida erguendo o esquerdo.

ShinseiBlack: - Susano-o no Onzoushi, ShinseiBlack!!! - ele diz, ele cruzando os braços e se posicionando de lado.

ShinseiBlue: - Tsukuyomi no Onzoushi, ShinseiBlue!!! - afirma, erguendo a mão esquerda aberta.

ShinseiPink: - Uzume no Onzoushi, ShinseiPink!!! - diz a jovem, afastando as pernas e inclinando o corpo de lado.

ShinseiYellow: - Amaterasu no Onzoushi, ShinseiYellow!!! - completa a garota fazendo uma pose marcial.

ShinseiRed: - Onzoushi Sentai...


Continua...

----------------------------





avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Arranjo Divino

Mensagem  Lanthys em Sab Maio 04, 2013 9:59 pm

Eu curti!! De inicio, achei que a trama se passava na epoca que começa, mas depois quando percebi a diferença, me surpreendi e gostei disso pacas! XD Os membros também já estão na ativa, não há o costumeiro ser surpreendido pelo poder e depois começar a aprender tudo isso foi outro diferencial e eu curti também! Ah sim, ponto positivo pro tema de abertura, achei muito bacana e bem trabalhado, tá de parabéns no trabalho Darkwes! 0/
avatar
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
100/100  (100/100)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
3/3  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Arranjo Divino

Mensagem  Darkwes em Dom Maio 05, 2013 10:47 am

A história no início foi pra dar um tom diferente no episódio e mostrar um pouco da linha de pensamento do Kai.
Quanto ao tema, ficou estranho o início longo em demasia porque a ideia era fazer um videozinho, onde no começo da música seria só o narrador falando algumas coisas. Mas o vídeo não saiu e nem a fala do narrador eu consegui gravar de forma decente -.-"

De qualquer forma, valeu pela leitura e pelos comentários!
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Arranjo Divino

Mensagem  Lanthys em Dom Maio 05, 2013 12:02 pm

Acho que ainda hoje faço a leitura do episódio 2. só poder parar a busanfa na cadeira em frente ao PC e rola! XD
avatar
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
100/100  (100/100)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
3/3  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Arranjo Divino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum