Henshin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

+4
Lanthys
Comandante Ryuuzaki
Yuji Kiba
Julião Freteiro
8 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Qua Ago 31, 2011 9:30 pm

Eu gosto da voz pronunciando "Maximano Draivu" XD
Agora que você viu o filme, tu podia fazer uma forma onde a Luna assume a personalidade de um homem (para fazer a inversão do que acontece com o personagem Luna Dopant)
Em falar nisso, quando eu puder vou passar no topico da sua luta pra torcer por ti \o
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Luna Qua Ago 31, 2011 10:59 pm

mas Maximano Draivu não ia ficar um nome bom de herói kkkkk a não ser que fosse parente do Silverino XDDD


*A luta acabou já D:
pelo menos consegui dar um golpe antes de morrer e fazer 10 de dano kkkkkkkk
XD
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Left_bar_bleue110/110CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Left_bar_bleue9/9CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Left_bar_bleue3/3CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes Dom Set 04, 2011 12:10 pm

Bom, todo mundo percebeu que eu tô meio sumido do fórum, vou ser direto.

Tô bem desanimado com o fórum ultimamente e pensando seriamente em congelá-lo por um tempo. Tentei trabalhar em outras coisas pra me distrair, mas não tem funcionado.

Narrar RPG fica cansativo muito rápido quando tem muita gente reclamando de tudo. E pra ser sincero já me enchi das reclamações daqui. Tenho sempre tentado contornar criando coisas pra amenizarem, mas nunca está bom o bastante.

Quando não é as regras é o fórum, quando não é o fórum é algum usuário, quando não é isso é o msn, etc. Ou seja, sempre vai ter alguma coisa desagradando alguém, o que já encheu o saco.

Bom, de qualquer forma vou tentar tocar o próximo episódio do RPG que deve iniciar na próxima semana, ao longo desse episódio vamos ver como as coisas andam e como fica o fórum.
Darkwes
Darkwes

XP : 13

https://henshinrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Yuji Kiba Dom Set 04, 2011 3:21 pm

Dark, não da para agradar a todos mesmo, por mais que você se esforce, sempre vai ter algo ou alguem que se desagrada com alguma coisa.
Lidar com esse tipo de coisa é enjoado mesmo, algumas discuções podem ser feitas em grupo em outras vc pode simplesmente manter a sua postura. Tente não deixar que os problemas consumam vc de mais.
De qualquer maneira, tenho certeza que a maiora das pessoas aqui por mais que reclamem, estão curtindo o jogo ou não estariam aqui ainda.
Mais se congelar for a sua decisão final, e seja algo que vc precisa pra descançar, então não vejo problema, ainda mais que nessa epoca as coisas ficam complicadas, academicamente falando, entretanto, apenas rogo para que não acabe como o outro forum que tbm foi congelado.
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Left_bar_bleue110/110CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Left_bar_bleue9/9CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Left_bar_bleue5/5CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Dom Set 04, 2011 5:16 pm

Lidar com pessoas é assim mesmo, por isso que não gosto muito de ter uma função de muita responsabilidade. Prefiro ser o cara que reclama a ser o cara que ouve reclamação o.o
Mais sei como é dificil por isso tento não ser muito reclamante.

Enfim, independente do que decidir, vou estar devolta aqui quando descongelar o forum ou se continuarmos, assim como disse o Kiba, não gostaria de perder outra boa historia ^^
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Wagner Seg Set 05, 2011 2:21 am

Assim são os RPGs (todos, não só de fórum).
Eu já fui mestre por um tempo, e sei como é foda aguentar certas coisas por parte dos jogadores, e às vezes dos personagens. Geralmente, não prestam atenção à trabalheira que dá fazer uma boa aventura, como tu tem feito. Desisti dessa função.
Talvez em parte seja por isso que tenho apenas "seguido a corrente" com o Yukio.

Bom, tem o lado dos jogadores, mas ainda assim, a coisa fica bem mais leve pro nosso lado.

Costumo pensar que tem duas coisas que estragam um RPG: a falta de noção dos jogadores, e a entrega exagerada do mestre. Na teoria, o segundo poderia ser algo bom. Só que, aliado ao primeiro fator (que está presente na maior parte do tempo...), gera frustração ao narrador. Ele faz um jogo do caralho, mas como são 4, 5, 6, 7 jogadores, sempre haverá uma brecha pra alguém reclamar, cobrar, insistir... Enfim, encher o saco.

Dark, tenta segurar as pontas um pouco mais, e levar numa boa as coisas por aqui. Tu ser o mestre não significa que deve abrir mão da diversão em nome dos outros. Estamos aqui pra nos divertirmos juntos. Se começa a ser menos divertido, tu pode levar tudo num ritmo mais lento, pode gastar menos tempo por aqui. Não necessariamente congelando o fórum, apenas demorando um pouco mais para resolver cada coisa. Isso é algo que todos entenderiam (e se alguém não entender... porra xD).

Outra coisa. Eu não sei se tu chegou a falar diretamente com quem te incomodou e tal. Mas te digo que, se não fez isso, deveria fazer. Numa boa, claro, sem stress. Simplesmente chegar pra pessoa no msn ou por PM e dizer "seguinte fulano, tem isso e isso e isso, por favor mude a sua postura, pra que as coisas voltem a funcionar lá no rpg".
Guardar pra si esses problemas é um saco. Uma hora tu esquece deles, mas a pessoa faz merda de novo e aí tudo volta. Então tem que cortar o mal pela raiz. Não dando certo, ainda assim é melhor que se exclua um ou dois jogadores do RPG, do que paralisar para todos.

Outra... Tu perdeu aquele tesão inicial de quando a gente cria todo um conjunto de regras, um mundo, cenário, personagens, plot, etc. Correto?
Isso acontece em qualquer forma de arte. Escrita, música. Eu sei como é perder o tesão inicial numa banda, por exemplo.
Só te digo uma coisa. Se tu parar tudo por um tempo, essa sensação não volta. Pelo contrário, ela só virá a se repetir quando tu criar um projeto novo. Ou seja: parou, já era. Entretanto, tu insistindo um pouco, num ritmo não tão acelerado (no começo é sempre uma loucura, a gente produz mais do que parece possível), a coisa vai indo. E, se ela vai indo, há sempre uma chance de o interesse voltar. Uma hora acontece.
Nesse tempo que eu fiquei fora do fórum, por exemplo, eu também fiquei sem compor. Um mês inteiro. Mas não parei de tocar. Se eu tivesse parado de tocar, aí sim teria me arrependido amargamente. Por que nesse tempo a gente enferruja, perde o hábito.
Mas num belo dia eu parei pra compor. Posso dizer que foi produtivo à beça. Três músicas saíram direto. E até agora estou animado com elas =D

Enfim...

Não sei se é pedir demais que tu "vá levando" as coisas mais devagar e tal, porque tu tem a tua vida pessoal, e cada um é cada um. Mas seria uma pena perdermos a puta história que está sendo construída aqui. Ou melhor, o conjunto de histórias que vai se abrindo cada vez mais. Cada episódio têm valido por 3, 4 ou 5. E se for pra desenvolver cada um dos personagens, olha... Dá pra jogar até 21/12/2012 xD
Wagner
Wagner


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro Seg Set 05, 2011 10:29 pm

Legal o que o Wagner disse, e concordo.

Quanto a uma coisa não sei se entendi certo, o pessoal reclama de outros personagens jogadores com o Dark? (presumo que a maioria das reclamações seja a meu respeito XD)
Bom posso estar errado, mas sem tem um problema com um personagem/usuario, acho que o certo é conversar com o usuario prara tirar as coisas a limpo, afinal agente apenas interpreta um personagem aqui o.o Não sei se é necessario envolver o moderador nisso, dependendo do caso claro.

Agora fico espantado de ver como meu humilde topico teve tanta utilidade publica *-*
Julião Freteiro
Julião Freteiro


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Luna Seg Set 12, 2011 1:24 pm

eiiiii, fico ausente uma semana e o fórum morre kkkkk
não vi o dark ainda mais tarde dou notícias XP
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Left_bar_bleue110/110CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Left_bar_bleue9/9CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Left_bar_bleue3/3CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Wagner Qui Set 15, 2011 3:09 pm

Dark, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!

xDD
Wagner
Wagner


Ir para o topo Ir para baixo

CHAT LIVRE De trás da PICK-UP - Página 13 Empty Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos