CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes em Sab Jul 23, 2011 10:37 pm

12 horas
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro em Sab Jul 23, 2011 10:40 pm

Mas tá lá que não postei dentro de duas horas e perdi um ponto o.o
É que assim, sabado, segunda, terça, quarta, quinta e sexta é mto dificil eu ter tempo pra responder de duas em duas horas, a menos depois das 17, fora no sabado, no sabado so depois das 21 o.o
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes em Sab Jul 23, 2011 10:44 pm

q duas horas? -.-
olha quando eu postei anunciando o início do combate e quando postei fechando o turno.

Darkwes Hoje à(s) 0:53

Darkwes Hoje à(s) 14:02

Tinha dado prazo até 13 horas, mas ainda esperei até 14hs e fechei o turno. Tá lá nas regras que o tempo limite pra postagem das ações é 12 horas. Não dá pra esperar um dia pra postagem das ações ou o torneio não vai acabar em menos de 2 meses :p

Lembrando que as 12 horas são contadas a partir de quando o turno é fechado.

avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro em Sab Jul 23, 2011 10:51 pm

Ah sim, devo ter confundido a leitura \o
Grato pela informação, agora eu vou pra lá o/
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes em Sab Jul 23, 2011 10:59 pm

Também havia dito que se alguém tivesse problema com algum dia específico que avisasse com antecedência :p
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Yuji Kiba em Sab Jul 23, 2011 11:04 pm

Não ligo tanto pra pontos, gosto de me divertir lutando, vo tirar as ferrugens um dia, to mto inferrujado ainda e a preguiça atrapalha.
Bah, até mês que vem n vo ter nenhum problema com nenhum dia especifico, so se eu for viajar hihihihi
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro em Sab Jul 23, 2011 11:08 pm

Dark, 12 horas não tem problema nenhum \o
É que eu achei que fossem duas, e me assustei porque eu não teria como responder em duas horas todo dia.
Achei que desse tempo hoje mas nem deu, so que não tem importancia, so queria tirar a duvida mesmo.

Kiba, na quarta rodada lute sem piedade.
Use teu melhor persona, eu vou lutar com o Marcus, mas em homenagem a nossa longa parceria de tantos anos (tão longa que parece ser inacabavel) Vou lutar com o Marcus na personalidade do Freteiro. =p
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Yuji Kiba em Sab Jul 23, 2011 11:11 pm

Ok, vou lutar com o John "Ornah mode"
Se ficar bom, até compro uma forma nova pro Silver hihihihi
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes em Sab Jul 23, 2011 11:18 pm

Vais ser possuído pelo freteiro e a espada se transformará em pickup imortal :p
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro em Dom Jul 24, 2011 8:58 pm

Momento do orgulho Brasileiro no episodio 21 de Gokaiger:
Enquanto enfrentavam Ryuoun, os Gokaigers se transformam em Boukengers.

Ryuoun: - O que? Boukengers?
Capitão Maravilhoso: -Versão pirata, claro! =D
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes em Dom Jul 24, 2011 9:07 pm

boiei o.õ
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Yuji Kiba em Dom Jul 24, 2011 9:19 pm

Quantos PE eu tenho que ter pra usar tiro multiplo mesmo? Sempre me esqueço XD
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro em Dom Jul 24, 2011 9:21 pm

Boukenger Pirata = produto não original
Não original ou pirata = pais de terceiro mundo
Pais de terceiro mundo que tem muito produto não original = Brasil

Logo, Boukenger Pirata = Orgulho Brasileiro XD

Foi mais uma piada interna, mas em fim, morri de rir com isso. hahahaha ^^'
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes em Dom Jul 24, 2011 9:39 pm

hmmm ok o.õ

*precisa de 2 PE pra o tiro múltiplo :p
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Yuji Kiba em Dom Jul 24, 2011 9:49 pm

Ok DW, anotei \o
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro em Dom Jul 24, 2011 9:53 pm

Crianças so pra deixar avisado, vou fazer movimentos até 22:30 ou 23 horas no maximo (mas do que isso so se alguma coisa me manter acordado, pois eu tenho que acordar cedo amanha e preciso dormi cedo.)
Então aviso também, no maximo vo poder fazer movimento amanha provavelmente as 18 ou 19 horas se eu não conseguir dar uma escapadinha no almoço XD
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes em Dom Jul 24, 2011 10:03 pm

Kiba, vc precisa melhorar o SEU personagem, o John Silver, acho que todo mundo já percebeu isso :p

E se comprou um pet, é pra usar ele. Pet não é exatamente pra ficar só dando porrada, mas pra te dar suporte durante a luta :p
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Yuji Kiba em Dom Jul 24, 2011 10:07 pm

Sim, o John é o underdog da comunidade hauhauaha
Ms relaxa eu tenho um plano de gastos com os pontos futuros, dificilmente eu vo ganhar alguma luta aqui, so tenho chance mesmo contra o Frete, o Blue e o Vreanor, e mesmo assim o Vre nem entrou hauahauha
Então, to lutando mais pela diversão, pena que perdi alguns pontos nessa luta, mas fazer o que XD
Em falar nisso, se o dream n postar mais hoje, pode empurrar o prazo até amanha 11 horas ou meio dia?
É que ando acordando tarde o.o
Eu teria que descolar um despertador pra postar as 9 e meia da manha XD
avatar
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
110/110  (110/110)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
5/5  (5/5)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes em Dom Jul 24, 2011 10:14 pm

Sim durante a semana vou considerar uns prazos maiores. Sei que nem todo mundo pode entrar no fórum no trampo etc :P
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro em Dom Jul 24, 2011 10:48 pm

Vou dormir garotada, obrigado pelas lutas, bons sonhos a todos \o
Amanha posto o mais cedo que puder, mas vo pedir para deixarem no maximo até 18 horas que é o horario que eu to livre com certeza.
Abraços.
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro em Seg Jul 25, 2011 3:52 pm

Bom, ia postar meio dia ou uma hora no maximo, depois disso ia ficar dificil, mas o Dark demorou pra me responder =p
Mais, bem, não tinha chances de ganhar mesmo.
Mas se eu tivesse ia ter sido uma puta falta de sacanagem XD
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Darkwes em Seg Jul 25, 2011 4:56 pm

Eu vi que vc entrou pelo menos 3 vezes no fórum antes de eu fechar o turno (uma pela manhã, depois horário de almoço e depois que eu já tinha respondido a mp) e não repondeu nada lá, deixei ainda até 15:15 aberto e nada. E o limite era de até 12:00. Podia ter postado qualquer coisa ao invés de esperar eu responder mp tbm :p
avatar
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro em Seg Jul 25, 2011 6:36 pm

E que eu deixo o pc aberto com uma aba no forum as vezes a tarde se ninguem meche no pc, fica aberto mesmo sem eu estar aqui.
Mas ta tranquilo, tu não tem como saber o meu horario de almoço =p

Dai, posso fazer um topico aqui na area off para o pessoal postar o que eles acham que vai dar no resultado das lutas?
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Lanthys em Ter Jul 26, 2011 1:02 am

Peço perdão pelo sumiço hoje, tive uns problemas de saúde aqui e só consegui acessar o forum agora, mas tá tudo respondido já, não deixei ninguém na mão! ;)
avatar
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
100/100  (100/100)
Poder Temporário:
9/9  (9/9)
Força de Vontade:
3/3  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Julião Freteiro em Ter Jul 26, 2011 1:30 pm

A fala do Marcus saiu depois da minha nota em off -_-'
avatar
Julião Freteiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CHAT LIVRE De trás da PICK-UP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum