Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty Re: Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!!

Mensagem  Yuji Kiba em Ter Maio 28, 2013 9:32 pm

Well mother**ker nem precisei te chamar dessa vez. Bem vindo de volta, leia as 700 paginas de aventura e arrume um skype.
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Left_bar_bleue110/110Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Left_bar_bleue9/9Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Left_bar_bleue5/5Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty Re: Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!!

Mensagem  Darkwes em Ter Maio 28, 2013 10:28 pm

Bom, brincadeiras à parte, acho que vc deveria realmente jogar com o Julião Freteiro. :P

*obs.: Sem pickup xD
Darkwes
Darkwes

XP : 13

http://henshinrpg.forumeiros.com

Mensagem  Lanthys em Ter Maio 28, 2013 10:33 pm

Eu acho que na verdade tinha que jogar com a Pickup, e o Julião seria a reliquia da Pickup! \0/
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Left_bar_bleue9/9Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/9)
Força de Vontade:
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Left_bar_bleue3/3Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

http://www.nipoheroes.com.br

Mensagem  Luna em Qua Maio 29, 2013 2:16 pm

Okaeri Julião-san! (:
Jogue como Julião mesmo, tá todo mundo muito sério no grupo XD
Se não puder fazer a pickup é só criar uma nova forma que o Julião vira a pickup kkkkk

FINAL FORM RIDE: P-P-P-P-PICKUP!!! \o/
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Left_bar_bleue110/110Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder Temporário:
Força de Vontade:
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Left_bar_bleue3/3Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Mensagem  Julião Freteiro em Sex Maio 31, 2013 10:05 pm

Luna, o mais estranho é que essa ideia ja passou pela minha cabeça!
Eu tava na duvida qual personagem eu faria, talvez eu fizesse o Kamen Rider Pink Wolf ,um KR abertamente gay cuja armadura lembra sailor moon. Ele seria interpretado por Sir,ian mckellen Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 89933

Mas pensei em voltar com o Freteiro também, mesmo que eu tenha que mudar o nome dele para algo do tipo Julian Walker. E talvez eu tenha que mudar o ator de Antonio Fagundes
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 600398-6788-ga

Para algum outro ator.

Quanto a pickup, eu vou montar uma de acordo com as regras, mas dependendo de como for eu vo arrumar uma depois ao inves de ja começar com ela.

Por enquanto eu to lendo a historia de vocês e vendo como esta a aventura. Mas ja to tendo algumas ideias.

Eu tou precisando atualizar pro Skype, parece que o msn morreu durante a minha ausencia. =(
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então uma semana depois...
Ian Makellen e Antonio mataram o topico. o.o

Enfim, ja tenho mais ou menos pronta a historia do personagem e estou lendo os capitulos passados \o

Última edição por Julião Freteiro em Ter Jun 04, 2013 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Julião Freteiro
Julião Freteiro

Mensagem  Yuji Kiba em Ter Jun 04, 2013 10:49 pm

Um ator de novelas brasileiras e um ator classico ocidental pra fazer um tokusatsu mata qualquer topico XD
Yuji Kiba
Yuji Kiba

XP : 16

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Poder Temporário:
Força de Vontade:
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Left_bar_bleue5/5Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Mensagem  Julião Freteiro em Qua Jun 05, 2013 10:06 am

Tas brincando, um monte de japas atuando com o grande ANTONIO FAGUNDES!
É Sucesso de bileteria na certa!

Imagine as propagandas:
"Antonio Fagundes e grande elenco em Super Hero Mega Ultra Hyperpower FRETE Battle Zetto: Densetsu no Pickup!"

Vai dar mais grana pra Toei que vender Power Ranger no ocidente.
Julião Freteiro
Julião Freteiro

Mensagem  Lanthys em Qua Jun 05, 2013 1:26 pm

" - Super Hero Mega Ultra Hyperpower FRETE Battle Zetto: Densetsu no Pickup!"

HHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!
Lanthys
Lanthys

XP : 27

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pickup FRETE transformar! Julião Freteiro Chegou!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Temporário:
Força de Vontade:

http://www.nipoheroes.com.br

Mensagem  Luna em Qua Jun 05, 2013 1:42 pm

Escreve o roteiro e manda pra toei quem sabe eles não gostam da ideia kkkkk XD
Luna
Luna

XP : 30

Ficha do personagem
Pontos de Saúde:
Poder Temporário:
Força de Vontade:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: